- Anteriormente -
-Com certeza veremos os caçadores de dragão de novo.
-Vamos estar mais preparados da próxima vez, Lu, eu sei disso. - Kayla diz sorrindo confiante e ele não evita sorrir de volta.
Ela parece exausta e ele viu as marcas vermelhas nas pernas dela , mas se Kayla consegue sorrir depois disso, então Soluço vai sorrir ao lado dela.
Porque eles são assim.
◃───────────▹
Kayla.
Eu sei que apaguei quando chegamos no domínio.
Só lembro de ver Sky preocupada e parecendo culpada por não ter estado lá , depois lembro da escuridão calma que me recebeu.
Quando eu acordei todos estavam preocupados e Sigrid parecia estar a uma asa de pular no vulcão da ilha, já que era para ela que meus amigos ficavam perguntando sobre como eu estava.
Eu ri do sofrimento dela e Finn disse que eles iam ficar por um tempo.
Todos receberam bem eles , na verdade, eu fiquei feliz em vez os dois interagindo com o pessoal. Foi como se dois mundos se juntassem eu acho.
Os dias depois foram mais calmos depois.
Enquanto o loiro adorava ver as estruturas e as construções que nós fizemos, Sigrid adorava ver as defesas do domínio e fez amizade com a Trid com facilidade, embora Finn também tivesse se dado muito bem com a minha amiga já que ela sorria para tudo que ele dissesse e ele parecia um idiota perto dela.
Eu não pareço assim, pareço? Pelo amor do Alfa!
Ou os dois estavam andando pelo lugar e interagindo com o pessoal ou estavam sendo duas mães-dragão superprotetoras comigo.
Como se eu não tivesse superproteção o suficiente do Lu e da Trid, além do Ban e da Sky.
Mesmo depois de acordar, eu ainda tinha ficado um pouco fraca, e tinha as marcas roxas nos pulsos e nos tornozelos das correntes , além dos cortes , aparentemente as que ficavam nos meus tornozelos eram do tipo que corta a carne para ficar presa e eu não notei até trocar de forma.
Minha cintura e costas também estavam sensíveis por causa da pressão que o metal tinha feito contra as minhas asas e flanco enquanto estava na forma de fúria da noite, mas não tinham sido cortadas nem nada mais sério. Se tivesse ficado seriamente machucado ia ter que ir até Berk ver a Gothi e aí eu ia ter que lidar com a superproteção do Stoico e da Valka também.
O que ia ser demais. Muito mesmo. Já basta o que eu passo agora.
Eu evitei sair muito porque quando eu andava muito ficava com dor na região que tinha sido machucada então qualquer fofoca ou " acontecimento marcante " chegava para mim quando eu estava na minha cabana ou sentada na sede do domínio.
Quando o Cabeça Dura entrou na fixação de que iria virar um lobisgão( o nome era assim? ) , eu fiquei horas tentando convencer ele que aquela mordida não era uma mordida de dragão.
"Mas Kayla, o que garante para você, para todos vocês , que eu não vou virar uma versão mais descontrolada de você?! Talvez eu vire um monstro que não lembra de nada além da sede de sangue! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...