I. Sigrid

3.2K 276 45
                                    

(P.S.: Ela não vai ter envolvimento direto que nenhum acontecimento da vida dos pilotos até Corrida até o limite ,mas vai ter menções )

Kayla

             Eu nunca fui de acreditar que alguma coisa como o destino coloca as pessoas nas nossas vidas, comecei a duvidar disso quando conheci o Soluço e vi a conexão dele com o Banguela.

           Mas tive certeza de que o que juntava as pessoas não era só o acaso quando conheci Sigrid alguns meses depois de voltar para casa.

            Eu estava conversando com Maggie , uma das vendedoras de roupas da Ilha Nevoeiro , e ela tinha decidido me agradecer por ter ajudado o dragão dela a voltar para casa são e salvo me dando roupas de graça.

             Eu tinha levado moedas e alguns itens para fazer compras e algumas trocas já que ficar tanto tempo em Berk deixou os meus estoques vazios e aquele gesto me deixou totalmente sem graça.

                Também queria comprar alguns mimos para minha família como Frango para fritar para a Ventania, por isso esperava não demorar muito na loja dela.

                Eu estava negando quando uma garota , um pouco mais nova que eu ,morena com olhos castanhos escuros chegou reclamando que nunca recebia coisas de graça.

              "Eu sou a filha da chefe , Maggie - ela anunciou - E você nunca me dá nada de graça "

              Maggie repreendeu Sigrid dizendo que eu era a razão para os dragões sumidos terem voltado e que também era a princesa deles, por mais que eu falasse que não tinha sido só eu ,não fazia diferença.

            "Então você é tipo da realeza? "- ela perguntou com o cenho franzido ,achando graça.

               "Oras, ela é a princesa dos dragões ,menina idiota !"! - Maggie deu um tapa na nuca da morena e eu ri. - "Tenha um pouco de respeito. "

              "Como é princesa deles se é humana ? "- continuou perguntando depois de ignorar a mulher.

             Convoquei minhas asas e mudei os olhos , recebendo um olhar admirado dela.

            "É uma longa história." Comentei pegando as minhas compras e andando até a clareira onde Sky tinha ficado.

          "Que bom que eu tenho tempo, princesa " ironia e curiosidade no tom de voz "Pode começar a falar "

            O jeito dela me lembrava o Soluço além dela também ser filha de um chefe , Sigrid era curiosa e apaixonada por dragões igual a ele ,então em pouco tempo ficamos amigas e ela ficou sabendo de toda a história.

              Eu já estava começando a sentir falta de ter amizades humanas então acabei dando intimidade para ela, foi uma das melhores/piores coisas que eu já fiz na vida e não me arrependi em nenhum momento.

              Algum tempo depois ,ela já era uma ótima cavaleira e ia comigo em várias missões montada nos dragões da guarda já que ainda não tinha encontrado um que se conectasse com ela (até a nossa última missão).

              Sigrid era uma das razões para a Ilha Nevoeiro ter se tornado uma segunda casa para mim.

            - Tenho certeza que está por aqui ,Lady Kayla - A voz de Johann me despertou da minha viagem ao passado enquanto ele procurava a carta que era para mim. Tanto mudou na minha vida em tão pouco tempo e não me arrependia de nada.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora