XVIII.Sting, o Veloz.

1.4K 134 23
                                    

 Kayla       

          -Certo, Lu, conseguiu nos arrastar até aqui. - Apontei . Viajar até uma ilha só porque Soluço insistiu não estava na minha lista de coisas para fazer hoje, então meu mau humor era justificado. 

          -O que você precisa nos mostrar? - Cabeça Dura perguntou cansado. - É bom envolver comida ou destruição. Ou com os dois ao mesmo tempo.

         Eu revirei os olhos para a observação , mas esperei a resposta da pergunta.

         Soluço sorriu e começou a mexer na bolsa do banguela.

          -Devem querer saber por que os trouxe aqui. - Ele declarou o óbvio. - A resposta é que eu queria mostrar para vocês a minha nova invenção.

           Ok, conseguiu o meu interesse. Ele está trabalhando nisso há dias e nunca fala nada pra mim sobre o que é.

          -Apresento a vocês o dragão voador 1. - Lu anunciou levantando um trambolho metálico.Não seria mais fácil usar algo mais leve ?

          -É um nome bem ruim. - Eu disse avaliando a invenção. Parecia funcional, supus que deveria servir para voar. Soluço continuou mexendo nas "asas" , tentando animar o resto que estava com o rosto totalmente em branco. 

           "Eu vim aqui para isso? " - parecia ser o pensamento deles.

          -Você deixou ele passar esse mico? - perguntei na nossa língua, apenas para o Ban entender. - É o seu treinador.

         -Você que é a humana dele, Kay. - ele disse olhando para o treinador . - Não é como se ele me entendesse de verdade.

        -A galinha não ficou entretida. - Cabeça Quente comentou , a galinha na mão dele.

         -O que é isso? - Meleca perguntou enquanto o nosso líder fica balançando a engenhoca já aberta.

         -É um traje voador. - ele disse obviamente, então ficou mais sério- Que recepção animada.

         -Não preciso te lembrar que já temos dragões voadores. - Perna de peixe disse tentando entender a utilidade do objeto. -Então pra que precisaríamos disso?

         -E se nos separarmos dos nossos dragões no meio do voo? - Soluço explicou vestindo a invenção.- Podemos precisar voar sozinhos até os reencontrarmos.

       -Bem, ter asas independentes funciona pra mim. - tentei ser a apoiadora.

        -Quando isso não funcionar, e eu aposto que não vai, eu posso ficar com o Banguela? - Melequento perguntou cético e eu dei um soco nele.

        -Se não funcionasse, e eu disse "se" , o Banguela ficaria comigo e com a Sky. - determinei. - As irmãs dele, sabe?

            Banguela rugiu com o comentário do viking e esfregou a cabeça na minha perna antes de voltar para Soluço , que estava murmurando um "Por Thor..." enojado, acho que  um pouco decepcionado que eu tivesse continuado no assunto.

          Quando o Moreno foi para a beira , eu fui do lado. Não é que eu não confie no Soluço, é que eu não confio nos primeiros protótipos dele.

         Astrid perguntou o que íamos fazer na borda e a resposta simples ( e óbvia) do Lu foi "pular".

            -Alguém tem que impedir ele de se matar. - foi a minha. 

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora