Kayla estava cansada, a cela onde estavam era espaçosa mas também era totalmente fechada e escura, a única iluminação do lugar eram as tochas presas na pedra e seguradas por alguns guardas do lado de fora.
Quando começou a sentir um líquido tocando seus pés, soube sem precisar olhar que já tinha perdido sangue demais.
Finn não estava melhor , ele podia não estar sangrando como ela mas a sua pele , geralmente clara , estava uma mistura de roxo e vermelho horrenda.
Apesar da situação, nem um dos dois falou nada. A ruiva já estava sem forças para manter os olhos abertos ,mas continuava se mantendo focada em esconder as asas que tentavam aparecer a cada grito de dor e corte.
"Vale a pena morrer por algumas coisas " , ela disse sem som.
"Vale a pena morrer por vocês " , ele respondeu também sem liberar barulho.
E então água salgada foi jogada nas costas destruídas da garota, todos os dragões enjaulados acompanharam os seus gritos.
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
Sigrid acordou em uma caverna , Sandy parecia inquieta e isso despertou a preocupação da morena.
-Menina? - perguntou confusa e então os últimos acontecimentos vieram em fragmentos de memória , a morena se levantou séria - Vamos lá.
A verdade é que a garota só era um ano mais nova que a melhor amiga ,mas para ela sempre esteve evidente quem era a pessoa que as mantinha vivas durante as missões: Kayla.
A morena pensava nisso quando foi até o meio da floresta e deu seu melhor grito de dragão, estava morrendo de medo de atrair atenção de caçadores mas não seria capaz de invadir e libertar os amigos sozinha em nenhuma hipótese.
Alguns momentos depois chegaram um Nadder e dois gronckles , que olharam para ela e a Espectro de areia confusos.
-Sandy , sei que eles me entendem mas eu não. - explicou para sua dragão - Você vai explicar a situação e eu vou contar o plano.
Os três dragões olharam para Sandy e ela contou tudo, todos concordaram em participar e se voltaram atentos ao plano da mais nova.
-Então - disse meio sem jeito com toda essa atenção - Lá vamos nós, o plano é o seguinte...
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
Finn foi levado para uma cela de verdade à força e Kayla continuou lá por mais um tempo já que ele era só uma isca irritante e sua irmãzinha era o prêmio de ouro.
Ele não fazia ideia de quanto tempo tinha se passado quando jogaram ela lá , ainda com correntes com pesos nos pés e ainda com as costas em carne viva.
-Amanhã o chefe vem buscar o prêmio dele e você , loirinho - o caçador empurrou as costas feridas da garota - Tentem não morrer essa noite.
-F-finn - ela soluçou fraca enquanto tentava se arrastar até ele com os pesos dificultando o movimento.
-Ei, princesa - tentou soar o firme e carinhoso por mais que aquela imagem o quebrasse por dentro - Pode ficar onde você está, eu estou aqui.
Ela estava fraca demais para se mexer nessas condições ,então ele foi até ela e a deitou de barriga para baixo , o rosto apoiado na coxa dele enquanto tentava acalmar a ruiva fazendo carinho nos cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...