IX. Adeus , Ilha da harmonia.

1.8K 180 39
                                    


           Os cavaleiros , como tinham concordado , começaram a busca do solo com Banguela e Soluço na frente guiando, Kayla atrás de todos para garantir que não haveria nenhum ataque por trás.

          -Votação para quem acha assustador e sinistro? - Melequento perguntou e os gêmeos rapidamente levantaram as mãos , Kayla também.

            -Eu queria ter , pelo menos , escutado a Sky ou a Tempestade nesse meio tempo. - A ruiva disse para ninguém em especial,

           -Elas estão bem, por enquanto - Banguela respondeu.

            Antes que Kay pudesse perguntar porque estavam "por enquanto " , eles encontraram uma pilha de ossos de dragão enorme.

            -Por odin... - Kayla sentiu vontade de vomitar tudo que não tinha comido desde a tarde do dia anterior. A pilha devia ter 5 metros e os esqueletos eram das mais variadas espécies.

          -Será que é o que eu acho que é? - Perna de peixe perguntou.

           -Rochas brancas de formato estranho? - cabeça dura parecia confuso e Kayla olhou para ele sem expressão.

          -Ossos de dragão , Perna de peixe.... - respondeu com a voz embargada e o moreno entrelaçou as mãos deles para tentar ajudar.

            Banguela se aproximou da pilha e rugiu baixinho. Kayla decidiu parar de encarar a pilha e focou o olhar no chão , para encontrar uma espécie de pedra com um brilho alaranjado e transparente.

           -Mas o que é isso? - Astrid perguntou ao ver.

          -Eu não sei.

          -Eu acho que já vi isso antes... - Parecia levemente familiar para a meio-dragão mas a memória dela sempre deseja a desejar em momentos cruciais - Se Sky estivesse aqui , ela saberia...

            Então ela se interrompeu quando escutaram um rugido alto e assustador.

          -O que foi isso? - Melequento perguntou assustado.

          -Dragão em apuros - A ruiva e Perna de peixe responderam.

             Kayla imediatamente se transformou totalmente e correndo junto com Banguela na direção do rugido.

           -Kay!

             Ela e Banguela correram até uma parede de pedra e passaram por uma passagem no canto , ao atravessar ficou parada em choque com a visão: Era um pátio de pedra cercado por paredes , também de pedra , e dragões , no mínimo 20 deles sendo Nadders, Pesadelos monstruosos e outros tipos , todos presos no chão pela aquela pedra estranha que haviam achado antes.

             A fúria da noite virou sua cabeça para trás e se deparou com o resto do grupo antes de seguir até um gronckle azul que pedia ajuda.

             -Ei, ei , tudo bem.- disse enquanto arranhava o âmbar com as garras - Vamos tentar te tirar daqui.

           Banguela tentava morder a pedra que prendia as asas de um Nadder do lado.

           -Vocês sabem o que está rolando , né? - Cabeça dura perguntou parecendo pensativo.

          -Sei, tem alguma coisa prendendo os dragões nessa substância rochosa âmbar e os imobilizando. - Perna de peixe explicou - Então os quebra todinhos para depois comer.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora