XVII. É hora da Verdade.

1.2K 141 68
                                    

Narradora.

              Assim que voltaram ao domínio, Soluço mostrou a Heather e Tesoura de Vento a parte acima da cabana de Kayla onde ela ficava quando estava na forma de fúria da noite. A meio-dragão tinha apagado de exaustão um pouco antes deles chegarem a ilha e a morena estava se sentindo péssima agora que sabia que a ruiva tinha forçado os seus limites por causa da vingança dela.

             -Por que você acha que ela foi tão longe? - Heather perguntou para Soluço baixinho.

            -Eu não sei..mas eu tenho certeza que ela não faria isso por uma pessoa que conhece a um dia. - O perneta apontou enquanto fazia um carinho na cabeça da fúria da noite, Sky preocupada a observando. Ele quase morreu ao ver Kay presa naquelas correntes, foi como uma dor física. - E eu ouvi ela falando algo sobre ter armadilhas igual da última vez.

                Heather olhou para o chão.

              -Vocês já se conheciam - ele afirmou e então a memória da conversa deles sobre chicotes cortantes se repetiu na cabeça dele. - Duplo sentido. Kay não salvou um chicote cortante com uma amiga, ela salvou um chicote cortante e uma amiga.

                 -É. - não havia razão para negar.

               -Sabe, eu devia ter notado. - ele suspirou. Kay abriu levemente o olho , ainda na forma de dragão, e então seu corpo voltou a forma humana.

                -Sinto muito por não termos conseguido dessa vez, Heather. - A ruiva se desculpou e começou a se levantar, só para suas pernas falharem e o Soluço a segurar. - Ok, eu realmente devia respeitar os meus limites.

               -Onde estão as balas ? - O moreno perguntou se referindo as "balas" que Sigrid havia inventado para ajudar a ruiva a repor as forças depois das transformações.

                -Dentro da cabana. - Kayla riu - Eu acabei de fazer novas e esqueci de colocar na minha bolsa.

              -Só você, meio-dragão idiota. - ele murmurou irritado , mas Kayla sabia que era puramente porque ele se preocupava muito e ela não se preocupava o suficiente quando o assunto era a saúde dela.

               -Eu vou tomar duas e dormir um pouco.- ela o tranquilizou sorrindo , Soluço não conseguiu manter a cara séria e sorriu de volta aliviado por ela estar bem. - Não precisa se preocupar, Lu.

               Heather encarou tudo se sentindo deslocada, como se aquilo fosse só deles e ela estivesse invadindo.

              -Vamos pegar ele da próxima, Heather. - Kay garantiu e Soluço franziu o cenho. - Vamos pegar ele juntos, porque é isso que uma equipe faz.

              Ela completou a última parte de forma sarcástica para Soluço antes que ele começasse um sermão.

             Os dois morenos deixaram Kayla dormindo e foram para a sede, eles tinham coisas para conversar.

◃───────────▹

          Heather e Soluço estavam com os outros na sede depois de deixarem Kay ,agora humana, na cama dela para se recuperar.

           -Olhe, desculpe por ter trancado seus dragões. - A garota começou a falar. - Só achei que não me deixariam ir atrás do Dagur.

             Os gêmeos grunhiam em concordância

           -Eu sei que é díficil confiar nos outros, em pessoas e em dragões - Perna de Peixe a tranquilizou.

             -Obrigada por entender, Perna de Peixe. - ela agradeceu sincera.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora