III. Início do caos.

5.8K 554 64
                                    

            A ruiva realmente amou os dois.

              E sua conexão com Sky era inegável , a fúria da noite havia ficado super empolgada quando reparou que os olhos de Kayla ficavam iguais aos dela quando usava algum dom dos dragões.

            Na verdade , os dois filhotes ficaram totalmente empolgados quando descobriram que ela tinha dons dos dragões, assim que souberam disso esqueceram toda insegurança por ela ser humana.

            Prestavam muita atenção na garotinha de 7 anos enquanto ela explicava que era tão rápida quanto um picada-veloz ,mesmo que eles não gostassem dela ,e que era tão forte quanto qualquer espécie conhecida.

           Além é claro dos olhos, Sky havia ficado encantada por eles assim quem Kayla abriu a boca para falar com Pula Nuvem e as pupilas se abriram em fendas ficando iguais aos da fúria da noite.

         Quando ela estava entre sua família, deixava os olhos draconianos à mostra o tempo todo, mas sempre que ficava sozinha deixava suas pupilas normais , iguais aos do humanos.

         Banguela era como um irmão mais velho e Sky era sua melhor amiga/irmã. Laços mais fortes que os de sangue ,deixados para trás quando a menina ainda tinha 4 anos e andava abraçada com a morte.

          No aniversário de 8 anos de Kayla ,ela tinha recebido muitos parabéns como sempre ,mas dessa vez ela notou algo incomum.

           -Parabéns ,princesa!- comentou uma Nadder Mortal , Ventania.

         -Por que todos estão me chamando de princesa hoje ? - perguntou aborrecida.

          -Kay- Ventania a chamou maternalmente , já que era praticamente a mãe da menina. - Você é filha do Rei Branco e como filha do Rei é a nossa princesa.

         -Mas nunca me chamaram assim antes...

          - Não queríamos que se sentisse pressionada, pequena. -Banguela e Sky surgem do nada se metendo na conversa.

           - Mas agora a Kay precisa se acostumar com o título, né? - Sky perguntou animada.

             -Por que quando ela tiver 14 vai começar a agir como princesa de vocês. -Banguela completou o raciocínio.

       - Eu vou ?

           -Vai- comentaram os 3 ao mesmo tempo rindo logo em seguida, depois de um tempo até a ruiva se juntou a eles.

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧

            -Pai - disse assim que se aproximou do Alfa,se ajoelhando- Me chamou?

            -Sim, minha filha- respondeu e a menina recebeu um vento frio na cara que a fez sorrir - Eu e Pula Nuvem queríamos saber a sua opinião como princesa.

       -Se eu puder ajudar- respondeu se sentando em uma pedra.

         - Suspeitamos que uma fêmea de morte-rubra esteja criando um ninho perto das ilhas para norte do arquipélago.

         -Como Berk ? - Kayla ainda se lembrava de Soluço e da praia calma de lá.

           -Sim, como Berk . - O pai da garota sorriu- Ela deve começar a atrair os dragões para lá de alguma forma que não sabemos.

           - Acho que por enquanto ela não é um problema- disse depois de pensar- Talvez seja conveniente avisar os nossos dragões da Morte-Rubra e seu suposto ninho ,mas nada além disso por enquanto.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora