IX.Mudanças.

1.8K 211 28
                                    

                  A saída foi mais tranquila já que todos os dragões estavam cuidando das suas próprias vinganças quanto aos caçadores daquele lugar e os deixaram sair livremente , o Nadder que havia respondido ao chamado de Sigrid até levou Finn e Kayla até a Ilha Nevoeiro.

             A Ruiva apagou no meio do ar e só não foi em direção à morte por que Finn estava lá para impedir a queda.

               -Passou na sala do chefe daquele grupo? - O loiro perguntou surpreso ao notar Sigrid guardando vários papéis na bolsa.

               -Kayla me mataria se eu não tivesse feito isso antes de deixar os dragões espalharem o caos.- deu de ombros - Aliás, você está de parabéns por aquele desenho.

             -Que desenho? - perguntou confuso- O do Cilindro?

            - Sim - então ela tirou um papel meio velho da bolsa , muito parecido com o rascunho que o loiro tinha feito baseado nos boatos - É isso aqui que esse monstros estão procurando.

             -Como ela vai reagir a isso ?

            -Ela estava se sentindo péssima por terem te pegado.

            -É muita responsabilidade para alguém que só tem 17 anos - ele pensou alto enquanto ajeitava a menina de uma forma que as suas feridas não ardessem muito mais - Quanto tempo passou ?

            -Desde que você foi pego , alguns dias . - explicou sinalizando para o Nadder a direção da ilha - Desde que ela foi pega , um dia e algumas horas.

             Os dois dragões pousaram na Ilha Nevoeiro e Magda veio correndo até a filha até notar o estado da outra garota , mudando totalmente seu foco para ela.

          -Chamem duas curandeiras! - gritou enquanto pegava Kayla com todo cuidado do mundo a tirando do Nadder e fazendo carinho nele- Obrigada , alguém envie um terror para o santuário e diga o estado da princesa.

         Finn desceu logo em seguida também agradecendo ao dragão.

         -Obrigado , garoto - disse fazendo carinho nele - Ali tem água e ali ficam os peixes , se sinta à vontade.

         O Nadder foi até o lugar indicado e bebeu um pouco de água antes de se sentar ali perto para descansar, ainda vigiando como o loiro e a princesa iam estar.

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧

Kayla

A dor era enorme , doía mais do que tudo.

              Gritei enquanto colocavam os remédios e faziam os curativos porque doía quase tanto quando na hora em que estavam me machucando.

            -Kayla, pequena , preciso que se acalme. - a voz de Magda soou do meu lado. - É só para que você melhore mais rápido, meu anjo.

          Deixei as lágrimas caírem.

          -Me desculpe..

          -Não tem do que se desculpar, princesa.

         -Eu coloquei a Sigrid em perigo - disse entre os soluços - desculpe.

           Ela fez carinho no meu cabelo enquanto me dava um pano para morder enquanto costuravam mais um dos cortes.

           -Isso , seja forte ! - continuou enquanto lágrimas de dor escorriam pelo meu rosto - Tenho orgulho de você e da Sigrid , sei que é perigoso mas é necessário e também sei que você nunca colocaria ela em perigo de propósito.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora