Chegando lá , Astrid me abraça feliz por eu estar bem , fiquei meio sem reação mas acabei correspondendo afinal ela estava do nosso lado.
Todos os outros estavam confusos ,mas ainda sim estavam ali com a gente.
-O que você é ? Uma espécie nova de dragão que se disfarça de humano ou algo do tipo? - Perna de peixe perguntou e só não levou um soco porque parecia apenas genuinamente curioso - Sabe, se quiser ser comido ,meu conselho é optar por um gronckle.
Ele aconselhou quando Soluço começou a se aproximar das jaulas.
-Foi sábio querer a ajuda da arma mais letal da aldeia - começou um dos gêmeos ,empurrando a irmã na direção do moreno - Eu.
Segurei a risada.
-Eu me amarrei no plano ! - Disse Melequento empurrando o loiro. A gente ainda nem falou sobre o plano.
-Mas eu ainda n... - Lu começa e é interrompido por Cabeça Quente ,que deu um tapa no Melequento , o fazendo sair da frente.
-Você é louco ! Mas eu acho isso um charme - ela admitiu e Astrid começou a rir junto comigo antes de empurrar a garota para o lado.
-Então, qual é o plano de vocês?
Fui até o lado do Soluço ,me dirigindo até a alavanca de uma das celas e abrindo. Soluço entrou ,estendendo a mão para o Pesadelo Monstruoso e o levando para fora. Eu convoquei as asas e mudei os olhos , dessa vez quando o dragão olhou para mim ele me reconheceu e se curvou levemente.
Todos estavam surpresos , com o dragão e comigo , menos Melequento que estava se borrando de medo.
Ele se abaixou para pegar um pedaço de uma lança quebrada que estava no chão para se defender ,mas Astrid percebeu e deu um tapa no ombro dele ,o fazendo soltar a lança.
Soluço me olhou como se perguntasse o que fazer agora , sinalizei o Melequento e ele levou o dragão até o medroso ,pegando o seu braço e o levando até o focinho do dragão , mas o garoto ainda estava hesitante.
-Está tudo bem , eles são valentes e exibicionistas - comentei - Vocês são mais parecidos do que pensam.
Dessa vez , quando o magrelo levou a mão do primo até o dragão não houve hesitação , o Pesadelo aceitou de bom grado e os dois garotos sorriram.
-Qual o seu nome ? - perguntei enquanto Soluço começava a abrir as outras jaulas.
-Dente de Anzol - e então se curvou de novo - Perdão pelo nosso último encontro.
-Você estava confuso e irritado , é compreensível - fiz carinho na cabeça dele - Boa sorte com esse humano.
O dragão soltou algo parecido com uma risada. Melequento perguntou onde o magricelo estava indo e ele só sorriu dizendo que eles iam precisar de algo para segurar , enquanto mostrava uma corda e os outros dragões saindo das jaulas.
Todos avaliaram a sala e então se curvaram , menos tempestade que só se aproximou pedindo carinho.
-Por que todos se curvam ? - Perna de peixe perguntou confuso.
-Sentem meu pai em mim - Respondi e então sorri para o loiro - Sabem que sou a princesa deles.
Perguntei os nomes de cada um e então anunciei quais eram antes de nós voarmos. Melequento e Dente de Anzol , os gêmeos com o Vômito e Arroto , Perna de peixe e Batatão , Astrid na Tempestade com Soluço de carona e eu voando atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...