Enrolação

14 2 0
                                    

Harly encarava seus sobrinhos conjurando um feitiço de crescimento de Flores repetindo as palavras: Fes Matos Tribum, Melan Veras, Fes Matos Tribum, Melan Veras. Harley e Vera passaram a maior parte do verão suprimindo as memórias dos Cavaleiros de quem eles realmente são. E seus esforços foram claramente eficazes, mas Harley tenta fazer sua mãe recrutar os Cavaleiros para a Ordem.

-Infelizmente eu não compartilho de seu otimismo, e se não podemos controlá-los, não dá para recrutar-Disse Vera ficando irritada com o pedido de sua filha-Então os recrie primeiro-Disse Harley precisando ter os lobisomens por certo-É brincadeira, não é?-Perguntou Vera encarando as pontas de seus salto alto quando sorriu sarcásticamente-Os lobisomens ouvim zumbidos quando usamos magia!Exceto a vez que os ajudei a achar o Randall, porquê estávamos trabalhando juntos!Precisamos tê-los para controlá-los-Disse Harley folheando as folhas de seu livro constantemente-Já tenho uma reputação por ser brenda demais-Disse Vera tentando manter sua aparência de lobo mal a vista-Verdade-Disse Harley fechando o livro com tudo quando encarou sua mãe-Se eu recrutá-los!As pessoas acharam que eu tenho um coração mole-Disse Vera reparando os dedos das mãos de sua filha em movimentos rápidos-Também não podemos matá-los-Disse Harly sentindo seu coração se despedaçando com suas palavras, e isso não à deixava desconfortável-Vou pensar, e a próxima vez que perderem o controle!Será a última-Disse Vera cruzando seus braços caminhando até a saída-Sim!Grande Magus-Disse Harly esperando sua mãe ir embora quando encarou sua irmã gêmea que encarava o terceiro livro na fileira direita.

Uma aula de história. O amor falso. Um zumbido alto. Uma câmara de celular ao lado de fora. Uma vela acessa e um aluno gritando de dor enquanto saí raios de colar sobre seus olhos, narinas e boca. E a memória apaga novamente de um dos lobisomens. E uma Grande Magus irritada em ter realizado um encantamento Respondeo. Quando Harley começa a tossir sangue caminhando até um canto escuro da mesa sentindo as partes de seu corpo querendo se dividir sozinhas com velocidade e determinação.

-Harley?-Chamou Vera levando sua atenção a sua filha que estava de costas para ela-Preciso da cerimônia de separação-Respondeu Harley limpando seus lábios e os respingos de sangue em suas mãos se virando com metade de seu rosto rasgado-O que está acontecendo?-Perguntou Elizabeth Kepler com sua boca aberta com a cena nojenta que estava presenciando-Como disse...Srta.Kepler!Tudo tem um preço-Disse Harly agarrando suas unhas afiada na seda que cobria a mesa respirou fundo enquanto sua mãe tomava a liberdade de alfinetar sua rival então desprezível.

-Kepler?!Ainda está tentando gerar outro olho?-Perguntou Vera ironicamente retirando seu cassaco de pelo-Efeito colateral de um ataque de lobisomen-Disse Kepler disposta a não aceitar os lobisomens na Order-Prevenção é uma munição-Disse Vera se sentando em sua cadeira-É muito difícil um lobisomen deixar um humano viver-Disse Kepler olhando a sua volta-Nos vamos resolver isso em breve-Disse Harley sentindo seus olhos querendo a se virar sozinho então ela segurou sua respiração-Se o conselho estivesse me ouvido!Como membro do conselho,devo proteger nossa causa e Ordem-Disse Kepler orgulhosa de suas ações anteriores a favor do antigo Grande Magus.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora