Nova Ordem Mundial Pt.1

3 1 0
                                    

Fundo Billie Eilish Happier Than Ever

Quando estou longe de você
Fico mais feliz do que nunca
Gostaria de poder explicar melhor
Queria que não fosse verdade
Me dê um ou dois dias
Pra pensar em algo inteligente
Pra escrever uma carta para mim
Pra me dizer o que fazer

Salvador e Harley curtiam juntas pela estrada com suas boas intensões criadas por ela. O plano está indo como o esperado de acordo elaborado por ela.

Harley & Salvador:
Você me fez odiar esta cidade
E eu não falo merda sobre você na internet
Nunca disse nada de ruim a ninguém
Porque essa merda é constrangedora, você era tudo para mim
E tudo o que você fez foi me deixar muito triste

Minutos Depois

Salvador acordou em um quarto vermelho olhando para seus lados.

-Onde eu estou?!Eu morri?-Perguntou Salvador sendo surpreendida por Harley-Ainda não!E foi aí que minha isca estava montada!É impressionante quando se tem uma irmã gêmea-Disse Harley torcendo para seu plano dar certo e havia dado-Como?-Perguntou Salvador sendo enganada por Harley-Foi simples após minha fusão com Harly me instalei em seu cérebro maligno e vi o futuro-Respondeu Harley se aproximando-Assim como Felicity Vam-Disse Salvador encaixando as peças-Só que melhor, mas me daria um grande trabalho e separação dolorosa com minha irmã e não esperado minha magia começou a se separar das minhas veias!Mas as conseguir unir com a ajuda do quádruplo-Disse Harley estralando seus dedos indo até a cabana onde seus filhos brincavam-Pobre crianças!Você é uma vadia-Disse Salvador olhando para as crianças que brilhavam-Pode apostar que sou!Até que é divertido ser a antiga eu, gentil, leal, amorosa e boba-Disse Harley colocando sua mão direita no ombro de Salvador-Fingiu esse tempo todo!Até sua magia?-Perguntou Salvador questionando tudo-Pode ter certeza, Harly!Finalmente consigo ver-Disse Harley se aproximando de seus filhos-Onde você me colocou?-Perguntou Salvador voltando ao quarto vermelho-Você criou um monstro!O quádruplo!Minha única ligação!Desprezo reprimido por uma única perda!O lobisomem!O Egrégora e você Salvador, a terceira linhagem renegada!Et conteram ossa cruor-Disse Harley conjurando um feitiço ajoelhando Salvador-Wha!O que você viu!Mihi revelare-Disse Salvador sentindo seus ossos quebrando quando fez seu último ataque.

Revele-se a Mim Memória

Harley se lembrava de sentir uma dor no meio tão forte que pensou que havia levado uma facada no peito mas não tinha nem um sinal de ferimento aberto sangrando. Harley não conseguia brilhar quando caminhou até o lado de fora da cabana escondendo seus olhos através de seu braço direito quando viu suas mães paralisadas em frente ao um altar. Clarissa chorava inconsolada com a cena de depravação e horror.

-Mãe?-Chamou Harley correndo pelo gramado vendo suas mães paradas-Não vai até lá-Disse Vera se virando olhando para sua filha-Cadê os quádruplos?!Cadê meus filhos?-Perguntou Harley cambalheando para trás-Harley!Não vai até lá-Disse Clarissa impedindo sua filha de ver seus filhos-Onde eles estão?-Perguntou Harley caindo de joelhos quando a mesma tentou se soltar dos braços de sua mãe quando teve a visão de seus filhos sentados em uma cadeira separada com suas cabeças deitadas para trás, pálidos como a neve, seus braços esticados para seus lados e um cano longo em suas gargantas que drenava seus poderes quando seu mundo acabou, ela se ajoelhou no chão começando a chorar olhando para as fases calmas de seus filhos, mas a dor deles se refletiam nela.

Harley caiu para trás limpando as lágrimas de seu rosto ouvindo a gargalhada divertida de Salvador que guspiu sangue.

-Você iria perder eles!A seguinte linhagem e a libertação-Disse Salvador não conseguindo parar de rir-Sim, e mas não irei mais, graças a você!Odite mihi omnia opus est, quaeso, quod magia est firmus caeli et ossa spina-Disse Harley continuando o feitiço com toda sua força e energia, as luzes se quebraram e os gemidos de dor que minha do Salvador se quebravam à fazendo cuspir sangue e seu corpo ficando deformado.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora