Harley engoliu seco o desprezo de sua mãe caminhando rápido até a saída para pode dirigir até a cabana na esperança de descontar sua raiva em um de seus problemas de cabelo loiro.
-Lobos?!Merda!Aquilo não são nossas armas, idiotas!Tommy topo da escada agora-Disse Harley dando um pulo para trás quando vou um demônio comendo cereja na ponta da escada-Mulher poderosa!O quê, ela é mesmo-Disse Zachi começando sentir o cheiro de Harley tentando descobrir o que ela tinha de especial-Você disse que estavam com as foices-Disse Harley irritada-Estávamos!Achamos que sim, mas...Invocamos um demônio-Disse Tommy percebendo o mau humor de Harley-Para ajudar?!Ora saber aonde ela as levou!Roubaram a Ordem, aí um demônio roubou vocês?-Perguntou Harley quebrando uma lâmpada do cômodo central começando a respirar fundo-Não, ela roubou a Ordem para nós e nos enganou-Respondeu Tommy fechando seus olhos com sua resposta-Meu deus, como podem ser tão burros?!Nem meus filhos fariam uma idiotice dessa-Disse Harley dando um tapa no braço direito de Tommy o fazendo abrir seus olhos-Talvez seja dano cerebral causado por tanto Pulvis Memoriae-Disse Tommy tentando direcionar sua burrice na direção de Harley que havia usado Pulvis Memoriae dele-Inacreditável-Disse Harley balançando sua cabeça-Eu dou conta dela-Disse Tommy olhando para o demônio-Não dá não-Disse Zachi escutando a conversa dos dois-Licença, a conversa é particular-Disse Tommy se segurando para não mostrar a língua para o demônio-Bom saber-Disse Zachi terminando de tomar os deliciosos coquetéis de Hamish-Esse demônio é um barão, ou seja, um se ninguém!Ele só manipulam pessoas!O Rogwan é um demônio imperador-Disse Harley tentando fazer os lobisomens entenderam a importância da foices-Rogwan está vindo?!Mal posso esperar!Estão fudidos-Disse Zachi arregalando seus olhos quando começou a gargalhar-Satis-Disse Harley abrindo seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...