-Minha mãe quer saber quem é e onde está o praticante de magia desconhecido-Respondeu Harley juntando suas mãos começando a falar rápido-Quer nossos poderes de lobisomens, que nem sabemos que temos, pra encontrá-la?-Perguntou Tommy em um tom incrédulo-Sim-Respondeu Harley precisando voltar para seus livros-Está bem!Mas com uma condição-Disse Tommy enxergando uma oportunidade rara-Tudo tem um preço-Disse Harley se surpreendendo com a chantagem do loiro-Preciso de um caldeirão do Aqueronte-Disse Tommy ajudando Lilith com sua poção-Para quê?-Perguntou Harley se afastando alguns segundos de Tommy, o encarando-Nada perigoso-Disse Tommy como se estivesse jurando-Nos vemos no templo depois da aula e precisa devolver a pele!Se minha mãe descobrir o sumiu teremos um grande problema-Disse Harley seguindo alguns movimentos de Tommy.
-Não vou deixá-la em território inimigo-Disse Tommy levando sua mão direita ao seu braço dando uma apertada-Você é muito hipócrita!Você pode esconder que é lobisomem, mas não posso te salvar com Pulvis Memoriae?-Perguntou Harley aumentando seu tom de voz inacreditável-Você não me salvou!Você só queria a atenção da sua mamãe Vera!Porque não escolhe um lado-Disse Tommy aumentando seu tom de voz no nível de Harley-Sempre fui da Ordem-Disse Harley amassou uma latinha de refrigerante que estava no lixo com apenas um olhar que enviou para Tommy-Então por que salvou o Randall?-Perguntou Tommy brilhando seus olhos por alguns segundos-Por sua causa, mas isso não importa mais!Já pode ir, acólito-Disse Harley respirando ofegante quando se recuperou mandando Tommy ir embora.
"Silverback X Midnight. Dois espíritos de lobisomem em um corpo só."
Enquanto os cavaleiros tentam de tudo para se proteger. O turista mágico" ataca novamente, matando horrivelmente outro estudante em público deixando Vera bastante irritada e com raiva só mesmo tempo. Harley dá uma missão a Jack para encontrar uma pessoa que está causando um caos no campus.
Randall:
Você ouve aquele toque?Jack:
Rastreando agoraRandall:
Já está lá. 4827 Edgar St. RandalHarley caminha para o bar do campos na esperança de beber dois copos de cerveja e esquecer sua discussão idiota com Tommy. Enquanto Tommy depois de muito tempo e procura acaba se deparando com a aprendiz de magia e a tenta convencer a ir para a Ordem, mas ela acaba soltando um raio. Tommy desliza de volta para o subconsciente coletivo, onde o falecido Prof. Clarke o aconselha a responder a uma pergunta que ele já conhece.
-Coitado, não entrou para Ordem, mas morreu por magia-Disse Jack cortando a garganta do antigo aprendiz da Ordem que estava com metade de seu corpo dentro da parede-Por que ela o matou?!Ele era só um rejeitado-Disse Lilith levando sua mão direita a sua testa-Ela não sabia!Eles apagam suas memórias quando não te aceitam-Disse Hamish caminhando até a porta-A Ellen também não sabe disso! Qualquer negação dele iria parecer mentira-Disse Randall ajudando sua equipe juntar as peças do quebra-cabeça-Mas ela atacou alguém que ela achou que estava na Ordem-Disse Jack determinado a encontrar novamente Ellen-Nos vídeos dela!Sempre aparece membros da Ordem!Então ela está tentando expôr os membros?-Perguntou Lilith pensando rapidamente-Ela está atrás da Ordem-Disse Hamish sentindo o cheiro de Ellen-Foco-Disse Tommy acordando de sua própria prisão-Ela sabe que a Order existe e quer vingança por não ter entrado!Temos que avisar a Harley-Disse Hamish e Lilith ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...