É Como Um Vício Constante

4 0 0
                                    

Fundo James Arthur Certain Things

Algo sobre você
É como um vício
Me acertou com o seu melhor golpe, querida
Eu não tenho nenhuma razão para duvidar de você
Porque certas coisas machucam
E você é minha única virtude
E eu sou praticamente a sua
E você continua voltando, voltando novamente
Continua correndo em volta, correndo em volta
Correndo em volta da minha cabeça
E há certas coisas que eu adoro
E há certas coisas que eu ignoro
Mas estou certo de que eu sou seu
Certo de que eu sou seu

Na manhã seguida Harley acha que é a conexão que ela tem com Tommy, mas Harley acredita que magia é tudo o que ela tem, e qualquer coisa que a impeça de fazer magia precisa desaparecer incluindo Tommy e rouba alguns fios morenos do garoto dormindo relaxado. Quando Tommy finalmente desperta sente falta de Harley deitada em sua cama e se enrola em um roupão preto de seda encontrando Randall.

-Ela deve ter me enfeitiçado!Eu quero mais!Eu quero sentir seus lábios sobre meus lábios!Seus olhos mágicos ao meu redor-Disse Tommy não conseguindo tirar sua noite com Harley de sua mente-E a Gabrielly?-Perguntou Randall sentindo muito por Gabrielle pois estava começando a gostar dela-Eu nunca havia sentido essa eletricidade com Gabrielle!Me sinto culpa por não sentir remorso ou culpa em ter traído ela-Disse Tommy desafiando a raiva de Gabrielle-Estou apaixonada com certeza-Disse Jack balançando sua cabeça acompanhado de Harly.

Flashback

Jack e Harly se olhavam intensamente.

-Por favor me deixa sentir você!Eu não posso ficar longe de você!Você me deixa louco, querida!Eu quero que meus bebês tenha seus olhos-Disse Jack tomando banho na chamada de vídeo com Harly-Não está prestando a atenção no que acabei de lhe falar-Disse Harly retirando suas luvas de couro sujas de sangue-Eu quero que ele tenha seus traços-Disse Jack passando sabonete em seu corpo-Amor?-Chamou Harly não querendo mudar de assunto.

Fim De Flashback

Há algo sobre você
É quando você fica com raiva
Você me tem em sua misericórdia, oh
E você é como um ombro para voltar
Porque certas coisas queimam
Apenas quando está pendurado pela sua vida
Nós aguentamos tão firmes
Eu adoro você
Eu adoro você
Certo de que eu sou seu

Kepler:
Templo

Jack:
Ordem Atacada. Tudo bem?

Randall:
Por que não estaria?

Jack:
Porque somos da Ordem

-Vera?-Chamou Jack surpreso em encontrar Vera ainda em seu escritório-Jack?!Quase parece que ficou feliz ao ver que ainda estou viva-Disse Vera ironicamente virando sua cadeira ficando de frente para o acólito-Acredite, é por puro egoísmo-Disse Randall não gostando de Vera-Sua anistia!Claro!Tem uma...Coisinha aqui-Disse Jack olhando para Vera quando mostrou para ela que faltava uma constituição em sua testa que sangrava-Merda-Disse Vera passando sua mão direita em sua testa quando curou o ferimento-O que ouve?-Perguntou Jack agoniado com o motivo da chamada até o templo-A Práxis atacou vários templos!Há discípulos mortos no país todo!Discípulos como você-Respondeu Vera preocupada com a Ordem, as coisas estavam mudando rápido-Se está tudo bem!Por que Kepler está no comando?-Perguntou Randall confrontando Vera-Porque Kepler pediu o Invocare!Ela quer eleger um novo Grande Magus-Respondeu Vera odiando dizer aquelas palavras em voz alta-Você é a Grande Magus-Disse Jack se aproximando da mesa-Não mais-Disse Vera tentando parecer o mais conformada possível-Bem pensado!Fique em vencer a eleição, nós achamos Foley!Que a sorte esteja conosco-Disse Jack disposto a manter Vera na liderança.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora