Fundo Tom Odell Another Love
Eu quero levar você em algum lugar para você saber que eu me importo
Mas está tão frio e eu não sei onde
Eu lhe trouxe narcisos em um belo buquê
Mas eles não florescerão como na primavera passada
E eu quero beijar você, fazer você se sentir bem
Estou tão cansado de dividir minhas noites
Eu quero chorar e eu quero amar
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadasVera, Harly e sua mãe Clarissa estavam perante a centenas de bruxas especiais ajoelhadas em sua frente com suas cabeças abaixadas.
-A Harley-Disse Harly alto para todos ouvirem abrindo suas mãos formando um círculo criando uma linha de magia roxa em volta dela quando os acólitos faziam o mesmo-A Harley-Disse Clarissa e Vera ligando seus fios de magia a sua filha Harly-Feitiço de Preservação-Gritou Acólitos.
As bruxas conjuraram o feitiço de preservação, um poderoso feitiço que permite a uma bruxa preservar o seu próprio corpo ou de outro ser. Tal feitiço protege o corpo do falecido de qualquer forma de decadência indefinidamente. O corpo escondido de Harley na caverna mais funda que escondia os corpos de mulheres amadas eternamente por lobisomens, seu corpo começou a criar uma raiz mágica entre seu corpo nu a preservando, enquanto as raízes faziam sua parte criavam flores vermelhas em volta escondendo a identidade de Harley. Enquanto o poder vermelho de uma Grimis foi carregado com ela até seu túmulo junto com o livro Vade Maecum, os fios de magia vermelha criava linhas mortais protegendo o corpo de Harley.
Em Memória De Uma Grimis Harley Stone 1934 à 20/2020 Ao Lado Felicity Vam Século 30 à 1643
Vemos Randall enterrando Kepler, tendo evidentemente usado ela como o sacrifício para salvar Lilith. Gabby o encontra com a boca coberta de sangue e soluça em seus braços. Vera se senta atrás de sua mesa e Hamish fecha suas portas com sua magia. E Tommy carrega o cadáver de seu amor a primeira vista e verdadeiro para dentro da floresta.
É um final, certamente, e com uma complexidade moral surpreendente dada a quantidade de nossos personagens centrais incríveis que comprometeram valores ostensivamente heróicos. Gabrielle matou Harley, que se recusou a perdoar Vera, e Randall matou Kepler para salvar Lilith, que acredita que o reino dos demônios é ela casa agora. O último safricio ficaria na mente de todos. Harley protegeu todos de provarem do apocalipse prescrito por Felicity Vam que demostraria sua irá ao destino por nunca ter conseguido amar e cuidar de sua amada de séculos.
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas
E se alguém machucar você, eu quero brigar
Mas minhas mãos foram quebradas muitas vezes
Então eu usarei minha voz, serei rude pra caralho
Palavras, elas sempre ganham, mas eu sei que vou perder"E eu cantaria uma canção, que seria apenas nossa - Tommy Morton."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...