Nossos Caminhos Incertos

2 1 0
                                    

Futuro Incerto

Algumas feiticeiras antigas corriam ao ver suas companheiras de longa data fugindo.

-Mesmo em menor número eles são muito fortes, eles estão com raiva!Temos que recuar, já perdemos muitas essa noite-Gritou Clarissa dando alguns passos para trás sentindo seu sangue escorrendo pelo seu ouvido direito quando ouviu Kepler gritando buscando sua espada encantada, mas no momento em que levantaria sua espada, dois lobos surgem um de cada lado, um cinza de olhos dourados e um negro de olhos vermelhos, ela tem sua cintura mordida pelo mais jovem, enquanto sua cabeça é atacado pelo maior, ela não tem tempo de reação e cada um pula para um lado quebrando a bruxa ao meio, rosnando se virando para às demais que viram a cena temendo por suas próprias vidas. Clarissa gritava Vera, mas não obteve nem uma resposta e decidiu correr na direção do portal que Igor havia abri-do antes de morrer para pode ter uma escapatória, então Clarissa só queria proteger seus netos do apocalipse.

Fim

Fundo Luisa Souza Penhasco

Sabia que a queda era grande
Mas tive que pular
Queria que a gente fosse mais alto
Quando segurei sua mão
Você soltou a minha
E ainda me empurrou do penhasco

Harley acordou com tudo como se estivesse trancada por muito tempo, suas pupilas dilataram com rapidez e em seguida ela sentiu uma forte dor em sua testa quando levou sua mão direita até sua testa tirou rapidamente soltando um gemido de dor. Harley usou o pouco sangue que havia ficado em sua mão para pode desenhar um símbolo no chão e voltar para a mansão Salvador. Tommy se lembrava dolorosamente da escolha premeditada do amor de sua vida que parecia ter desligado suas emoções e se tornado uma nova pessoa. Tommy se sentia tanta raiva que o estrato de sua cama foi parar contra a parede com tanta raiva que se despedaçando. Os lobisomem se mantinham em suas tarefas matinal ignorando os gritos de alívio e raiva ao mesmo tempo de Tommy.

E te dizer te amo
Agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botaram o nosso amor numa estante
Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você
Por que cê faz assim?
Não fala assim de mim
E eu sei que chora
Não finge que não viveu toda nossa história
Meu Deus, eu pedi tanto pra eu não ir embora
Mas tenho que seguir o meu caminho agora

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora