A Comunidade

4 1 0
                                    

Vera intervém imediatamente e impede o assassinato dos Prometeus. As regras de parlay declaram que a Ordem deve ter a chance de refutar a acusação, então Xavier graciosamente permite que ela o faça-se ela puder.

-Ninguém vai matar ninguém!Entendido?-Perguntou Vera entrando no meio da batalha que começaria-Dei uma ordem-Disse Elizabeth aumentando seu tom de tom-Não-Gritou Vera encarando seu acólito o impedindo de atacar e quando fez isso o acólito abaixou sua espada-Inacreditável-Disse Elizabeth decepcionada com o acólito que abaixou sua cabeça só reportando a Vera-Você fez uma acusação grave-Disse Vera fechando sua mão esquerda junto com o fogo que queimava na palma de sua mão-Nós só falamos a verdade-Disse Xavier aliviado-De acordo com as regras da prosa, temos o direito de refutar-Disse Vera protegendo sua Ordem-Já confessou-Disse Xavier se referindo ao ataque de Tommy ao seu membro morto-Que nossos lobisomens invadiam seu complexo?-Perguntou Vera debochando do testemunho de Tommy-Em busca de uma coleção de artefatos da Ordem que alega que terceiros roubaram!Espera que acreditemos?-Perguntou Xavier terminando a frase absurda de Vera quando foi ao seu nível de deboche-Espero que me deixem provar-Disse Vera precisando de tempo-Pode tentar-Disse Xavier descruzando seus braços a encarando-Obrigado-Disse Vera agradecendo quando ficou imóvel em frente à Xavier-Não consegue provar, não é?-Perguntou Xavier arregalando seus olhos-Na verdade, eu posso-Respondeu Vera piscando duas vezes quando sumiu como uma fumaça jogada no ar.

Tommy e Harley ainda estavam trancados no galpão sentindo o calor do sol esquentando o local.

-Não achei que tivesse como!A Vera recebeu a mensagem-Disse Tommy esperançoso com o resgate de Vera-Você acha?-Perguntou Harley sentada no chão olhando para Tommy de pé-Senão, o feitiço de ligação não funciona, posso me transformar e destrui-lo-Disse Tommy explorando suas saídas, mas ainda estava seguindo as ordens-Ela recebeu!Não importa!Acha mesmo que ela nos salvará?!Viemos porque ela quer os prometemos nos matem-Disse Harley conhecendo o orgulho e egoísmo de sua mãe-Se ela quiser isso, já teria nós matado-Disse Tommy defendendo Vera-Por que nos matar se ela pode nos sacrificar pelo bem maior?-Perguntou Harley olhando para sua pulseira que bloqueava sua magia-Vamos esperar pra ver quem tem razão-Disse Tommy começando a andar pelo galpão-No seu caso, eu desistiria e pediria clemência-Disse Harley repetindo as palavras dos prometeus-Aposto que sim...Orbin, se acha que fará com que eu me renda porque controla o que Harley fala, isso aqui vai demorar-Gritou Tommy parado em frente a porta-A Harley é independente, Tommy!Ela acredita em nós-Disse Orbin do lado de fora do galpão-Acredito mesmo!Melhor do que acreditar em uma pessoa fria-Disse Harley fechando seus olhos.

-Eu vou destruí tudo se não deixarmos ir embora-Grutou Tommy fazendo ameaças vazias-É notável, sua devoção de achar que precisa me salvar, não é?-Perguntou Harley abrindo seus olhos se apoiando no chão se levantando-Seu destino foi velado quando roubou nossa magia e matou nosso amigo-Disse Orbin canalizando o poder de Harley, mas estava difícil-Eu estava me defendendo-Disse Tommy se defendendo de acusações vingativas-Não acreditam em você-Disse Harley erguendo suas sombrancelhas cruzando seus braços-Faça os acreditar-Disse Tommy olhando para Harley-Não posso, porque eu não acredito-Disse Harley destruindo a confiança de Tommy-Então a noite será longa-Disse Tommy irritado.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora