O Refém Livre E O Refém Desconfiado

3 0 0
                                    

Os livros com o título As Regras de Enoque foram entregues a Tommy e Harley para poderem lerem naquela tarde. Vera para que a Ordem negocie formalmente com seus rivais mais próximos os Filhos Esotéricos de Prometeu, Vera entrega Alyssa e Jack como reféns. Secretamente, ela ordena que Jack determine se os Prometheans estão por trás do roubo de seus artefatos perdidos. O vento estava calmo no meio da floresta quando os rivais chegaram.

-Fiquem quietos!Sem movimentos bruscos-Disse Vera saindo de seu carro acompanhado do casal-Em nome dos Filhos Esotéricos de Prometeu e de acordo com as Regras de Enoque, saudamos, desarmados, a Ordem Hermética da Rosa Azul-Disse Xavier entregando um buquê de flores para Vera que as repassou para sua filha segurar-Obrigada...Em nome da Ordem Hermética da Rosa Azul de acordo com as regras, os saudamos-Disse Vera seguindo o protocolo de saudação-Um humilde presente como símbolo de sinceridade-Disse Vera entregando uma pedra antiga de safira-Obrigado-Disse Xavier encantado com a pedra mas fingiu não estar-Um humilde presente como símbolo de sinceridade!Lavem à mão pra não estragar-Disse Vera alfinetando seus inimigos aos poucos-Lavarei-Disse Xavier ironicamente-Para garantir sua segurança, ofereço estes dois reféns-Disse Vera oferecendo dos de seus discípulos ao grupo inimigo-Orbin-Disse Orbin esticando sua mão esquerda-Harley-Disse Harley apertando a mão de Orbin não quebrando seus olhares.

-Sou Xavier-Disse Xavier comprimentando Tommy-Tommy-Disse Tommy encomodado com a aproximação de Harley com Orbin quando sentiu um lenço cinza em volta de suas mãos interligadas quando Vera encantou com as palavras: Hae animae ligentur ligeturque haec caro-A ligação está completa-Disse Vera observando o dedo indicador de sua filha começar a sangrar com um furo que não havia sido aberto em sua pele-Aí, eu senti-Disse Tommy se ligando à Xavier-Nossa trégua está feita-Disse Xavier despreocupado com as consequências-Fes Matos Tribum, Exum Sue, Redem Supas Quo!Venha comigo-Disse Orbin retirando temporariamente os poderes de Harley quando se dirigindo ao carro chamando Harley que caminhou até ele-Obedeça as regras e não se transforma em furar o corpo dele pode explodir-Disse Vera segurando discretamente Tommy-Se ele morrer, eu morro-Disse Tommy entendendo suas opções-Isso-Disse Vera depositando dois tapas na costas de Tommy.

O caminho até a comunidade rival foi silencioso. Obin foi bastante gentil quando educadamente ofereceu uma bebida para os convidados, mas Tommy sojou o líquido no chão. Ambas tiveram que dar seus celulares e Harley ganhou uma pulseira encantada enquanto havia um turn pela comunidade. Tommy não estava tão contente no lugar, e observada cada coisa enquanto caminhava pelo enorme espaço de jardinagem.  Harley conversava com Orbin que o havia transmitido uma sensação acolhedora à ela.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora