Harley jogou o cálice contra a parede o quebrando andando rapidamente pela sala de estudos onde estava com seus livros antigos, enquanto Harly por sorte se esquivou do objeto pulando por cima dos pedaços do cálice no chão.
-Merda-Disse Harley escondendo seus objetivos de sua irmã-Algo está te incomodando-Disse Harly se sentando em cima da mesa encarando sua irmã-A mamãe está com sérios problemas e eu terei que me envolver-Disse Harley irritada finalmente parando por alguns segundos respirando fundo-Não é isso!Me conta, por favor-Disse Harly estralando os dedos de suas mãos-Minha vida estava ótima até eu não ser quem eu sou, ou quem eu deveria ser e se um dia minha magia vai voltar-Disse Harley ainda não revelando para sua irmã, o que estava acontecendo com sua magia-Está sem magia?-Perguntou Harly dando um pulo encarando sua irmã-Não, mas sinto ela se desequilibrando aos poucos-Respondeu Harley acalmando os nervos de sua irmã-Eu sinto muito, deve ser uma droga-Disse Harly mexendo os dedos de sua mão direita que saía faíscas na cor roxa-É sim-Dissr Harley se sentando com tudo na cadeira abaixando sua cabeça cansada-Eu posso ficar no seu lugar-Disse Harly não se incomodando de fazer o trabalho duro por sua irmã-Faria isso por mim?-Perguntou Harley levando sua cabeça sorrindo-Sim-Respondeu Harly descendo de cima da mesa se aproximando de sua irmã depositando um beijo em sua testa.
Harly entrou no templo se assustando com os alunos se movendo de um lado para o outro atrás do feitiço perfeito de contenção que estaria escondido em um dos livros.
-Desculpe, Grande Magus-Disse Kilos achando o feitiço errado e então se desculpou com os olhar da Grande Magus-Sei que você veio do templo da costa Oeste, mas as pessoas na Califórnia não sabem ler?-Perguntou Vera desesperada não tendo muitos planos para derrotar o imperador-Ouh, você está brava-Disse Harly cruzando seus braços-Ache um feitiço de contenção, agora-Disse Vera ainda encarando o acólito-Este encantamento pode ser usado como contenção!Os sacrifícios são complexos-Disse Harley achando o feitiço que correspondia ao desejo de sua mãe-Prepare-se, Srta. Stone!Conduzirá o encantamento-Disse Vera empurrando o livro de volta para o peito de sua filha-Melhor não-Disse Harly tomando a frente quando olhou para sua mãe que tirou sua atenção do mapa-Por quê?-Perguntou Vera odiando ter que ter que ouvir explicação-Minha magia anda instável-Respondeu Harley quase em um sussuro-Foi conversar com sua mãe Clarissa?-Perguntou Vera não tendo tempo para bancar a psicóloga-Não-Respondeu Harley odiando ficar de lado dos encantamentos-Então vá!Segunda Srta. Stone, pegue-Disse Vera tomando o livro das mãos de sua filha Harley e em seguida entrou para Harly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...