Corpos Nus

15 1 0
                                    


Fundo Florence,The Machine No Light,No Light

Você é o buraco na minha cabeça
Você é o espaço deixado na minha cama
Você é o silêncio que ficou
Entre o meu pensamento e o que eu falei
Você é o medo durante a noite
Você é a manhã, quando o dia clareia
Quando isso chega ao fim, você é o começo
Você é a minha mente e o meu coração

As danças começaram com apenas uma levantada de braço os acólitos dançando em sincronização sentindo um formidável desejo.

"E que a união dos clã comece e reino sobre cada um de nós Grande Magus,Alfas E Acólitos".

-Preparadas?-Perguntou Vera sentada no colo de sua esposa-Sempre estive-Disse Harly fechando seus olhos conectando os poderes de todos os portadores de magia-Ex duabus ab hostibus unum robore-Disse Harley passando suas mãos em seu corpo quando se aproximou de seu ficante acólito-It introduceret caritatem aemulamini-Instaurent veneficas-Disse Clarissa envolvendo seus lábios sobre os lábios de sua esposa sentindo suas mãos quentes, mais que o normal.

Os versos da música continuam em arrastar, feitos escuras nuvens sobre os raios solares do meio-dia, pela mente dela. O frio foi a primeira coisa que ela notou,não passa sussurros ao redor da fogueira, crenças passadas de geração em geração que são compartilhadas para seus filhos menores integrantes na hora de dormir,ou curiosidades populares para visitantes e turistas. Relacionando seres humanos encantados das sombras, que roubam bebês humanos e substituem por seus bebês doentes, ou que raptavam e vendem no mundo humano seres humanos que foram atraídos pelos seus olhos verdes.

O calor dos gentis raios da sua aurora, que é acolhido em cada desesperado gelado, uma sua linda rosa de perfume doce, que traz alegria e vida para ela, que cruelmente vivenciou que teve de sofrer, ou brilho da lua pura, que afastava uma obscuridade de si. Tudo o que era Ordem mais importante e querido. Tiraram tudo,tudo,dela. Cujo os filhos pequenos ou rostos hostil é a juventude e a beleza, mas com uma alma que carrega uma experiência de anos incontáveis ​​e o conhecimento de um ancestral passado. Minha rosa negra, minha rosa negra, este mundo de escuridão não é tão terrível. Jack por segundo parou seus movimentos só para observar Harly dançando tão suavemente por algum motivo tendo a sensação de ter vivido anos com a garota.

Fundo Lana Del Rey Norman Fucking Rockweel

Maldito crianção
Você me fodeu tão bem que eu quase disse: Eu te amo
Você é divertido e você é selvagem
Mas você não sabe a metade da merda que você me fez passar
Sua poesia é ruim e você culpa as notícias
Mas eu não posso mudar isso, e não posso mudar seu humor
Ah-ah
Porque você é só um homem
É isso que você faz
Sua cabeça em suas mãos
Enquanto você me deixa triste
Sim, você é só um homem
Da cabeça aos pés

Harley se deitou na cama satisfeita podendo ver seu amado ao seu lado esquerdo sorrindo tocando os fios de seu cabelo com um sorriso tão brilhante. Então as gêmeas ficaram em silêncio por quase dez minutos,estabilizando suas respirações assim como suas mães.

-A propósito,meu nome é Fernando-Disse Fernando acólito novato retirando sua camiseta-Harley-Disse Harley se apresentando sorrindo da situação pois havia acabado de dormir com um estudante sem ao mesmo saber seu nome quando juntou seus corpos sem o acólito perceber.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora