-Você é promissora-Disse Vera não dando o braço a torcer-Me poupe!Você me considera sua protegida-Disse Harley cruzando seus braços-Não tenho favoritos-Disse Vera interligando os pontos mágicos, armando a bomba-O Tommy já foi-Disse Harley levando seu olhar para a esquerda-Sim, bem...Acho que de nós duas-Disse Vera olhando para sua filha-Minha magia está uma bosta, mas não tenho para onde ir, se quiser companhia?-Perguntou Harley não tendo muito o que fazer já que estava compartilhando as dores de sua irmã e seu corpo já estava dolorido-Pode começar virando as páginas-Disse Vera passando um rápido olhar em sua filha que estava distraída-Lobisomem-Disse Rogwan balançando sua cabeça com seu nariz farejando o medo dos lobisomens-Vescaram Anta Intacurum, Vescalis Dissendis Divinitum! Ex Tutum Tatum, Dimentum Talos! Dox Toxem, Dox Malum! Dox Divinitum-Disse Harley fechando seus olhos criando uma arma indestrutível que os lobisomens usariam para atingir Rogwan e conseguirem o tempo perfeito para Vera destruir o templo.
As mãos de Warley teriam sido cravadas na mesa de altar por duas facas afiadas e seus olhos começaram a tremer suas pupilas ficam dilatadas, meus olhos brilhavam intensamente enquanto ela se ligava com os lobisomens.
Pesadelo De Lilith
Harley conseguiu acessar o maior pesadelo de Lilith quando sussurou seu nome discretamente entre o feitiço quando viu sua ex-melhor amiga pálida jogada no chão com seus olhos castanhos sem vida então mudou a cena com duas batidas de pé direito encontrando Lilith com sua mãe Agatha guardando suas lágrimas para pode se mostrar forte diante da grande Rainha do Sul.
-Por favor, para com isso-Disse Lilith sentindo muita dor em seu braço direito onde sua mãe estava com sua mão em chamas-Você ainda é fraca!Precisa controlar seu poder e manipulá-lo-Disse Agatha tentando manter sua filha concentrada e poderosa-Pare, eu não estou muito bem-Disse Lilith vendo tudo começar a girar-Para com isso, agora-Gritou Mabel abrindo seus braços apagando o fogo da mão de sua mãe-Filha-Disse Agatha se virando para trás ficando séria quando colocou sua filha de joelhos apertando sua garganta sem usar suas mãos-Ela é sua filha, eu sou apenas uma parte do mundo que me criou!Você está bem?-Perguntou Mabel tirando sarro de sua mãe quando olhou para sua irmã que se deitava no chão sofrendo em silêncio-Me deixa, eu poderia muito bem lidar com isso-Disse Lilith demostrando sua arrogância que havia aprendido com sua mãe-Eu salvando minha belíssima irmã para ela me dar um chute na bunda-Disse Mabel diminuindo sua voz por não estar disposta ao seu tom normal-Nunca me interrompa-Disse Agatha se aproximando de sua filha largando sua garganta acariciando seus fios marrom escuro.
-Já interrompi!Ela está se esforçando bastante!Asc'inta Mulaf Hinto-Disse Mabel não tirando seus olhos de sua irmã que se contorcia no chão quando lançou um encantamento de redução de dor-Eu quem digo se ela está ou não-Disse Agatha gravando os dedos de sua mão direita na nuca de sua filha apertando por força a fazendo soltar um baixo gemido de dor-Whaa!Eu...Devo admitir que você continua...Poderosa-Disse Mabel desafiando sua mãe fez medo, ela já fazia se curado das torturas por controle de poder de sua mãe-Você é fraca também-Disse Agatha encarando sua filha-É melhor você fechar seus ouvidos!Fes Matos, Hantero Aseri Gratas, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Vitamas Veras! Fes Matos Tribum, Mihanto Eseria, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Trevam, Mihante Eseria, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Fes Matos Veras, Anfero Eseria! Victas Et Melam, Fes Choise! Victas Et Melam, Fes Matos Barbiras, Mas Pro Jeto Guémi-Disse Mabel levando suas mãos ao rosto de sua mãe apertando com forca conjurando o encantamento da Tormenta finalmente libertando sua irmã de uma vida destrutível.
O cenário mudou rapidamente quando Rogwan entrou em cena. As foices quando foram atingindo o corpo marimbondo do demônio cortava sua pele, mas não o destruía e Lilith escolheu se sacrificar jogando o demônio no portal do inferno. O grito intenso soou pelos ouvidos de Vera.
Fim De Pesadelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...