Enquanto começa com Salvador ajudando-a a quebrar seu vínculo com o Vade Maecum . Não parece muito divertido quando uma lâmina afiada é atravessa em sua mão direita que estava em cima do livro. Clarissa havia sentido o corpo de sua esposa se aproximando do seu e permitiu a aproximação estranhando um pouco, mas não disse nada quando Vera havia subido para o colo de sua esposa ficando com uma perna para cada lado e a cabeça deitada no peito de sua esposa, fechando os seus olhos verdes que eram iguais ao de Harley. O silêncio as manteria unidas por alguma horas.
-Eu te amo-Disse Vera continuando com seus olhos fechados parecendo uma garotinha-Eu também, Vera-Disse Clarissa depositando um beijo no topo dá cabeça de sua esposa começando a curtir o silêncio.
Salvador e as Grimis estão administrando algum tipo de clínica de magia enquanto procuram um encantamento que permite o uso de magia sem sacrifício. Harly está preocupada com as erupções e que as pessoas possam se machucar se não as impedirem. Ela também afirma abertamente que ainda tem sentimentos por Jack, embora Salvador claramente não se preocupe muito com seu bem-estar. Enquanto isso, Nicole e Randall descobrem que se conseguirem o armário de couro de Timber de volta de Praxis, eles podem forjar uma ligação direta com Lilith.
Motherland Realidade Alternativa Do Século 17
Na bandeja do rapaz conhecido de Salvador estava a caipirinha de Salvador e alguns copos vazios para consumo das bebidas, uns copinhos americanos para Harley para comemorar seu aniversário, uns copos de whisky para Harly e uns copão descartável para as outras bebidas. As gêmeas estavam comemorando quando Harley se sentiu tonta e sentiu seu corpo sendo sugado por um portal transparente.
-Eu não estava na libéria, cadete-Disse General Sarah cruzando suas mãos uma na outra atrás de suas costas-Você pode redigir fotos e editar livros de história tudo que quiser, Genaral, mas eu sei que estava lá com ela-Disse Tally sendo a única ligação rompida de General que tinha suas visões de sua vidas passadas-A guerra em libéria transformou-se em um caos e foi um de meus maiores arrependimento-Disse General Sarah dando a volta em sua mesa-Quem é Nicte?-Perguntou Tally curiosa com a mulher que se suicidou, mas reviveu mas nunca foi vista novamente-Alguém do passado-Disse General Sarah dando uma rápida olhada em sua mão esquerda-Eu só quero respostas-Disse Tally se levantando de sua cadeira-Seu tempo acabou, cadete-Disse General Sarah incomodada com as perguntas da cadente Tally-Estamos conectadas!Eu tenho essas memórias de alguém que te amou constantemente-Disse Tally com seus olhos cheios de lágrimas-Esse tempo já passou-Disse General Sarah vendo as anciãs escorando Tally para fora do escritório-Eu disse que ela não deveria ter arriscado tanto-Disse General Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...