Destino Trasado

5 0 0
                                    

Randall desce para o portal enquanto Harly passa com seu encantamento no final. Isso cria uma erupção gigante mas não ao ponto de um apocalipse. Randall e Jack examinam os armários de couro, e como Salvador não é Midnight, e Lilith não está morta, portanto ela não pode ser Timber, eles argumentam que ela deve ser Alfa, o que tem algumas conotações importantes de construção de mundos. Vera, embora irritada com Jack por negociar pelas costas, concorda em negociar na esperança de evitar mais mortes desnecessárias. Ela e Salvador se ligam e conversam, e Salvador diz que quer o encantamento que permite o uso de magia sem sacrifício.Enquanto isso, Gabby verifica os armários de couro com a intenção de demolir o de Lilith, mas determina que ela é melhor do que isso. Um dos armários se abre, no entanto, e fora da câmera de suspense a ouvimos gritar.

Em outro lugar, Kepler é sequestrado e Randall apaga a memória de Nicole para que ela não acredite que o sacrifício de uma bruxa seja necessário. O feitiço produz muito sangue para duas corujas esses dois eventos estão relacionados. Quando as negociações são fracassadas, Salvador tenta se matar para matar Vera, mas Vera consegue matá-la com um tiro, livre da amarração. Alyssa não leva isso bem, e as mágicas tanto dela quanto de Salvador para fora de lá.

-Isso não acabou-Disse Harley encarando sua mãe desacelerando o tempo e sumindo em uma cortina transparente-É isso que você quis dizer quando disse que dias sombrios viriam?-Perguntou Tommy espantado-Mais ou menos-Respondeu Vera gemendo de dor-Como Harley desapareceu daquele jeito?-Perguntou Tommy olhando ao seu redor-Bom!Ela não abriu um portal, ela desacelerou o tempo ganhando vantagem-Respondeu Vera começando a curar sua mão direita em sua fluxo amarelo-Ah, simplesmente-Disse Tommy balançando sua cabeça-Harley é uma praticante muito explendida!Salvou minha vida, muito obrigada-Disse Vera não tendo a oportunidade de entrar na mente de sua filha-Você sabe o que fez?-Perguntou Tommy sendo acompanhado até a saída com Vera-Cortei a cabeça de uma serpente-Respondeu Vera olhando para sua mão direita-Transformou Salvadora em uma marca!Isso deixou Harley contra você-Disse Tommy achando que podia concertar as coisas-Daremos um jeito nela-Disse Vera olhando para o lobo-Eu não vou matar um monte de aprendiz que acha que é legal usar magia ou pedir cerveja grátis-Disse Tommy deixando claro-Sabe que eles são mais perigosos que isso-Disse Vera parando de se mover-A Harley, não é a Salvadora-Disse Tommy encarando os olhos verdes-Ela conhece tudo nossa força e toda nossa fraqueza-Disse Vera controlando sua raiva-Por quê você a ideia tanto?-Perguntou Tommy se lembrando do amor de sua mãe por ele, e não entendi Vera-Está dispensado da missão-Disse Vera pegando sua arma da mão de Tommy-Vai me colocar no banco?-Perguntou Tommy erguendo suas sombrancelha esquerda-Sua paixão está afetando seu juízo-Disse Vera saindo andando até seu carro-Obrigada por causar sua vida-Gritou Tommy observando Vera se afastando-Eu já agradeci-Disse Vera entrando dentro de seu carro.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora