O roubo dos artefatos da Ordem pelos Cavaleiros sem saber remove as ferramentas necessárias para lutar contra Rogwan, um demônio da classe imperador que retorna à Terra a cada 27 anos com o objetivo de se banquetear com os medos humanos sem os quais os humanos não podem sobreviver.
-Demônios não são assustadores-Disse Jack se sentando no meio de seus amigos-Alguns demônios são assustadores-Disse Randall corrigindo seu alfa-Confisco amo todo o Arsenal mágico da Ordem ponto final os cabelos de São Cristóvão estão de volta-Disse Hamish arregalando seus olhos quando viu a múmia se mexendo-Como contaremos a ordem que agora eles nos obedecem?-Perguntou Lilith aproveitando seus minutos de paz quando deu um gole em seu drink-Com um sorriso presunçoso-Respondeu Tommy sorrindo presunçoso não sabendo dá confusão que havia criado.
Vera:
Templo agoraVera:
Templo agoraVera:
Templo agoraVera:
Templo agoraVera:
Templo agoraA Ordem inteira estava assustada com o demônio imperador solto pela área, alguns a códigos abraçaram os seus pais ou amigos enquanto Gabriela se despedia e pedia desculpa por ter sido um fardo nos últimos meses com Tommy.
-O que está acontecendo?!Alguém morreu?-Perguntou Tommy se encontrando com sua namorada-Ainda não-Disse Gabrielle em um tom choroso-Lilith?-Chamou Nicole aliviado em ver a lobisomen-Nicky-Disse Lilith olhando para trás-Que bom que conversamos!Morrer mentindo seria...Burrice-Disse Nicole não suportando a forma como seu relacionamento com Lilith havia ficado complicada-Ei!Ninguém vai morrer-Disse Lilith passando suas mãos pelos ombros de Nicole-Vou esclarecer os fatos!Todos nós vamos morrer em menos de quarenta e oito horas, primeiro o Rogwan atravessará o verbo entre nosso reino e o reino dos demônios e infelizmente as armas forjadas para este propósito único sumiram-Disse Vera abrindo a porta de seu escritório com toda tensa para inventar desculpas-Minha irmã pode gostar de você mas eu não gosto-Disse Harly passando por Hamish-Não revelou que o cofres está vazio!Esperta-Disse Hamish ignorando sua futura enteada quando murmurou no ouvido direito de Randall-Cara, está a fim da nossa professora?-Perguntou Randall o encarando-Admiro a boa liderança-Disse Hamish piscando para seu amigo-Tommy?!Precisa devolver as foices-Disse Harley conseguindo ouvir os pensamentos de Tommy-Dá para mentir que não formos nós?-Perguntou Tommy se sentindo culpado demais-Não, e sabe disso-Disse Harley controlando seu tom de voz-Vou conversar com eles...Precisamos devolver para não morrermos-Disse Tommy aliviando a tensão de Harley quando puxou seu grupo de lobisomen-Então passamos por tudo isso para devolver as coisas?-Perguntou Hamish confuso-Não vamos devolver!Vamos emprestar os artefatos necessários-Disse Tommy achando que o roubo teria sido bem sucedido.
Quando os lobisomens chegam na casa luxuosa de Hamish descobrem que foram enganados e roubados por um demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...