Tire seus olhos de mim para que eu possa partir

6 1 0
                                    

Fundo Adele Love In the Dark

Tire seus olhos de mim para que eu possa partir
Estou envergonhada demais para fazer isso com você me olhando
Isso nunca tem fim, nós já estivemos aqui antes
Mas eu não posso ficar dessa vez, porque eu não te amo mais
Por favor, fique onde você está
Não chegue mais perto
Não tente me fazer mudar de ideia
Eu estou sendo cruel para ser gentil
Não posso te amar no escuro
Parece que estamos a oceanos de distância
Tem tanto espaço entre nós
Talvez já fomos derrotados
Sim, sim, sim, sim, sim, sim
Tudo me mudou

Harley:
Eu te amo, mamãe

Clarissa:
Eu também te amo, meu amor

Jack e Randall conseguem libertar Hamish e levar Foley em cativeiro. Eles têm um vai e vem e, eventualmente, Foley diz que se eles o deixarem ir, ele lhes dirá onde estão as coisas deles. Jack decide levá-lo para Vera, já que eles são obviamente terríveis nessa coisa de interrogatório. Gabrielle entretanto, passou a defender os Cavaleiros sempre que alguém da Ordem a eles. Enquanto Tommy vai ver Harley, que compartilha sua teoria de que Vera não destruiu o Vade Maecum, mas trocou as Lágrimas do Nephilim por outra coisa para que pudesse ser preservado. Jack não mostra a quantidade apropriada de amargura sobre isso, então eles se desentendem. Foley desde de criança, sempre teve uma imaginação fértil e acreditava na existência de monstros. E essas histórias Ihe traumatizou muito até a sua idade adulta, que agora ela tinha uma certa fobia com isso: Sonifobia, fobia do sono, a qual ela tem medo de dormir e um monstro vir Ihe pegar.  Mas o medo fez a imaginação de Foley ser tão profunda e tão poderosa, que criou um ser assunto, o seu próprio monstro de bastante ódio e Verá usou isso para tirar informações de Foley.

-Onde está minha magia?-Perguntou Vera ligando os pontos de sanidade de Foley-Isso dói demais!Eu decepcionei a salvador-Disse Foley mexendo sua cabeça sem parar se culpando por não ter conseguido atingir os planos de Salvador.

Foley cometia erros que não escolhia, pecava o que não queria pegar e pagava por consequências na sua mente perturbada que ele nunca quis fazer, mas com a magia tudo estava tão claro e brilhante e a única maneira dele parar de sofrer, é se o Salvador o enxergar ele de outra forma. Randall descobre que a Salvador é uma lobisomem quando retorna para onde ele e Jack, a deixaram e descobre que ela se foi, com algumas marcas reveladoras de sua fuga. Enquanto Vera interroga Foley, mas parece que ele consegue lançar um feitiço contra si mesmo e com o foco saindo rapidamente da sala, vemos sangue escorrendo por debaixo da porta.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora