Harley & Salvador

4 1 0
                                    

Fundo Isak Danielson Bleed Out Slower

Eu estive sozinho por um tempo
Mas só com você em minha mente
Perdido em páginas vazias
A tinta já está desbotada
Eu estive sozinho por um tempo
Sei que eu cansei
Mas estou tão frio por dentro
Sangre comigo desta vez
Eu tenho me machucado em encontrar
Alguém para fazer isso certo
Eu aprendi muito mas perdi tudo
E quando estou preso com você eu caio

Vera mentiu sobre estar com o livro o tempo todo. A desilusão de Harley é tão profunda que mesmo um beijo de Tommy não consegue convencê-la a reconsiderar sua decisão de não largar a Ordem ou encontrar algum encantamento para Vera. Harley sorrindo se afasta dele e da Ordem e, ao fazê-lo, Tommy dá uma baforada do pó de amnésia no rosto de Harley assim que a chamou. Harley desacordada no chão consegue ouviu Tommy reescrevendo sua memória, instruindo-a a esquecer a Ordem, os Cavaleiros e ele.

Mas quando a tentativa de Tommy e de Vera, de apagar a memória de Harley se torna ao real, eles não esperavam que Harley já havia previsto seus passos bem antes deles pensarem na ideia e protegeu suas memórias da pólvora com a ajuda de Salvador.  Harley fingiu perfeitamente ter perdido suas memórias se despedindo de Tommy quando sorriu levando seu olhar para sua direita vendo Salvador se aproximando dela, mostrando sua verdadeira fase. As duas juntas planejam mexer com alguma merda que prejudicaria a Ordem incluindo a Grande Magus, Vera. Tommy, Hamish e Randall se reportam a Vera para sua primeira missão depois de assinar a anistia. Seu primeiro dever oficial é destruir o  Vade Maecum e nunca dizer a ela onde o escondem. Quando eles o separam, porém, ele revela revistas. Harley manteve o original com ela e decidiu compartilhar com Salvador.

-Achem a Harley?!Agora-Disse Vera respirando ofegante quando gritou com os cavaleiros-Posso ficar com essa receita de risoto?-Perguntou Randall arregalando seus olhos quando deu de ombros e pediu para ficar com a revista-Estava certa, ela tentou apagar minhas memórias-Disse Harley observando Salvador se aproximar dela revelando sua verdadeira fase-Eu falei que gostaria do risoto-Disse Salvador abrindo a porta de seu carro-Está na hora de compartilhar-Disse Harley abrindo a porta do carro quando entrou decidida a colocar seu plano em ação.

Sangre comigo desta vez
Até sangrarmos
Desde que você me disse o que sentiu
Eu não consigo pensar em mais ninguém
Você perdeu o seu caminho?
É hora de dizer
Que você está sentindo falta de outra pessoa
Porque você sabe que eu cansei
Mas estou tão frio por dentro
Sangre comigo desta vez
Eu aprendi muito mas perdi tudo
E quando estou preso com você eu caio
Sangre comigo desta vez
Até sangrarmos

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora