Vera não estava com bom naquele dia e sua esposa Clara não ajudava muito, mas então caminhão suavemente até sua mesa e se virando ficando de frente para esposa e a observando com atenção fazendo seus momentos como uma guerreira isso não lhe deitava tão relaxada e nem tanto alívio.
-Isso traz lembranças!Lembra a primeira convenção em Washington?!A noite com divisão brasileira?-Perguntou Clarissa movimentando rapidamente as foices sempre apoiando sua esposa-Como esquecer?!Você continua usando a mesma foto em todas as redes sociais-Respondeu Vera em um tom rude, mas sabia que sua esposa a ignorava-Quando eu tento mudar, alguém manda mensagem reclamando-Disse Clarissa como se estivesse reclamando sobre a foto que havia amado-Isso é surpreendente-Disse Vera sorrindo cruzando seus braços-Licença, Grande Magus!E habby hoje em algum lugar!Quer um drinque?-Perguntou Hamish sendo designado para conseguir o amuleto que à Grande Magus carregava em um cordão de ferro em seu pescoço que mantinha o corredor do medo controlado como ela passava por ele-Estamos ocupadas-Disse Vera sendo rude como de costume-Por favor-Disse Hamish insistindo-O Julian Assange para você-Disse Hamish preparando um drink especial para Vera e a entregou-Obrigado, acólito-Disse Vera intrigada quando deu um gole em seu drink e gostou.
-O que é?!Vodka e leite de amêndoas?-Perguntou Clarissa dando um gole em seu drink-É orchata e brennivín!Nem todos apreciam a sutileza-Disse Hamish aproveitando a ocasião para trocar olhares com a Grande Magus-Concordo-Disse Clarissa se aproximando de sua esposa encarando Hamish-Licença-Disse Hamish saindo em silêncio do escritório-Eu não gosto dele-Disse Clarissa sentindo ciúmes de muitas pessoas, mas de Hamish sua nuca coçava e ela não gostava dessa sensação-Você é uma pessoa intrigante como esse drink-Disse Vera colocando em seu copo em cima de sua mesa quando depositou um beijo no pescoço de sua esposa.
A noite passou calma e rápida como os fins dos tempo. O quádruplos eram paparicadas pelos betas, enquanto os alfas se mantinham distantes. Harley preferiu ficar vigiando a seu amado para conseguir descobrir seu plano infalível de acordo com ele, mas não demorou muito para Roman se sentindo um garoto preguiçoso do grupo de ir irmãos ir dormir e abandonar seus irmãos no jogo mágico de tabuleiro. Depois dos quádruplos completos conseguirem finalmente uma noite de sono, todos acordam assustados com um grito vindo do quarto onde às grimis estavam, o grupo de cinco correm até o quarto de hóspede, e para a surpresa de todos, era Harly que havia feito aquele escândalo que os havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...