Harley começa a pensar sozinha acabando sentindo falta de sua irmã lhe aconselhado e a ouvindo em silêncio em sua mente. A cerveja estava ficando amarga no final assim como a vida de Harley naquela tarde. Quando recebeu uma mensagem de sua mãe lhe havia lhe enviado uma foto dela fazendo macarrão ao molho branco com brócolis e queijo para o quádruplos poderem almoçarem e viu a mensagem de Tommy.
Tommy:
Temos que conversarHarley:
Quer brigar?Tommy:
Não, me encontre campus é urgenteLilith a preparar uma poção para protegê-los, Jack recupera Silverback enquanto já possuído por Midnight. Enquanto as duas "peles" lutam pelo controle destruindo Tommy lentalmente.
-Então ela é uma antiga aprendiz que estava buscando vingança pela rejeição?-Perguntou Harley tentando entender os fatos da matança de inocentes-É, ela está usando magia para indentificar os membros-Respondeu Tommy observando os passos tortos de Harley em silêncio-Parece eu, só que em minha versão antiga-Disse Harley apertando seus olhos se acostumando com a claridade-Eu sei-Disse Tommy como se estivesse aliviado-E agora?-Perguntou Harley arregalando seus olhos-Nos a encontramos antes que ela prenda mas alguém na parece-Respondeu Tommy já tendo um plano de condigência-Você precisa descansar!Está um caco de vidro-Disse Harley se referindo aos lábios cortados e pele pálida de Tommy-Não, os outros estão a procurando no campus!É ela, bem atrás da Gabrielle-Disse Tommy sugando o líquido que estava preste a escorrer pelo seu nariz como se estivesse gripado quando levou sua atenção a Gabrielle.
Tommy:
ALERTA FLUFF-BUNNY! TAMPÃO E VIDROS DE ESFERA. ATRÁS DE VOCÊ. NÃO VÁ AO TEMPLOGabrielle:
Cumpra as ordens!Vadia:
FAÇA O QUE ELE DIZ, ACÓLITAGabrielle descendo os degraus começando a caminhar em uma direção oposta de seu ex-atual destino. Tommy e Harley começa a seguir Gabrielle na esperança de encontrar o lobisomens de fios platinados e não demorou para Ellen segura seu graveto quando disse as palavras conjuradas Vasco Chun Báis quebrando o gaveto ao meio quando Tommy percebeu que tinha sido jogado para trás entrou em uma conversa com seu professor.
"Isso é ruim!Cadê os Cavaleiros?-Pela floresta...Tão bem quanto você!Precisa se apressar pra não passar a eternidade debatendo ética comigo-Não,credo! Silverback-Por que Silverback?-Porque quero a força de um lobo e...e a compaixão de um humano!Acertei não foi-Não tem resposta certa ou errada-Esta brincando?-Nem solução rápida! Dá próxima vez podemos ver dinossauros.
-Como assim, voltar de novo?!Merda-Disse Tommy acordando quando se deparou que estava na mira de Ellen-Lac an dorcha...-Disse Ellen começando a comjurar quando foi impedida por um encantamento-Desiste quod facias-Disse Harley empurrando sua mão para sua esquerda jogando a aprendiz para longe parando de correr caminhando lentalmente até Ellen susurando baixas palavras em latim movendo as pedras em volta dos pulsos e tornozelos de Ellen para pode levá-la até sua mãe.
"Não planejei machucá-la. O feitiço...deu errado. Como todo feitiço,encantamento e poção que tenho tentando fazer. Tem algo errado com minha magia. Tem algo errado comigo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...