Urgência No Templo

4 1 0
                                    

Gabrielle:
Onde você está?

Tommy:
Já estou chegando. Precisei dar uma parada no cabeleleiro

Vera:
Templo agora

Malévola:
Templo agora

Quando tocou o horário de troca de aula, Harley aproveitou para ir embora e comprar um sanduíche natural no campus caminhando calmamente sem pressa alguma para só pode pegar seu sanduíche pois já havia feito seu pedido por Sms. Quando Harley dava a segunda mordida em seu sanduíche percebendo que estava com fome observou Tommy indo na direção do templo parando de olhar para a tela de seu celular.

-Aí, droga-Disse Harley entendendo na hora o motivo de sua mãe ter lhe mandado mensagem-Quê?!É a cor natural-Disse Tommy achando que Harley estava comentando sobre seu cabelo-Não, se a Grande Magus nos chamou, ela sabe que devolvi sua memória-Disse Harley lambendo seu dedão de sua mãe direita-Falei que as peles devolvemos, o que não é mentira-Disse Tommy contando fatos curtos para Vera-E por que estamos sendo chamados?-Perguntou Harley dando uma mordida em seu sanduíche-Acho que foi por sorte-Disse Tommy empolgado com a missão de Vera, longe de casa ele conseguiria parar de pensar em Lilith-Sinto muito...Pela Lilith-Disse Harley parando de andar-Deveria ser eu-Disse Tommy encarando sua frente-Não deveria ter sido ninguém!Deve haver um jeito de a Lilith voltar-Disse Harley conhecendo alguns livros que ajudaria Tommy-A Vera disse que é perigoso-Disse Tommy decidindo seguir o conselho de Vera-Desde quando obedece à minha mãe?-Perguntou Harley jogando o saco sujo de seu sanduíche no lixo-Não custa tentar-Disse Tommy se agachando cortando caminho.

-Quase está parecendo crescimento pessoal-Disse Harley se esquivando do galho de árvore-Não queremos isso, não é?-Perguntou Tommy cortando sua mão direita-Velho cabelo, velho Tommy-Respondeu Harley atravessando os fundos da Ordem-Então você reparou?-Perguntou Tommy balançando sua cabeça para a esquerda se sentindo desejado tirando um sorriso encantador de Harley-Como não reparar-Disse Harley quase se acostumando com o cabelo tingido de Tommy-Você também mudou e não foi só seu cabelo-Disse Tommy olhando para Harley por cima de seu ombro direito-Nós grimis mudamos de corpo à cada ano!Mas o espírito nunca muda!É como o filme Infinite-Disse Harley precisando manter sua personagem para pode alcançar seus objetivos-Volvitur sursum-Disse Tommy quebrando o cadeado-Fala latim?-Perguntou Harley passando primeiro pela porta mágica-Estou aprendendo e o quádruplos, como estão?-Perguntou Tommy se exibindo quando mudou o assunto da conversa-Viajando com Clarissa-Respondeu Harley caminhando pelo corredor esperando Tommy fechar o que havia abrido-Eles são legais!Puxaram a mãe-Disse Tommy encantador elogiando Harley-Nem tanto assim!Primeiro as damas-Disse Harley se curvando deante a entrada de Tommy no escritório de sua mãe-Chegamos para alegrar seu dia-Disse Harley se ajeitando caminhando para dentro do escritório.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora