Uma sala vazia

10 1 0
                                    

Fundo Isak Danielson Light Up

Às vezes eu gostaria de não sentir
Os demônios que correm dentro de mim
Você pode me ajudar a sair da minha miséria?
Porque eu preciso de alguém
Para me manter calmo quando não consigo respirar
Se você sente o mesmo
Fale comigo

"As pessoas mais sofridas são as mais sábias."

Vera saí de dentro da sala de altar limpando suas mãos se sentindo sobrecarregada

-Espero que tenha sido meu último respondeo por um bom tempo!Srta. Stone!Meus mais sinceros parabéns!Foi uma pena ter que se lembrar da nossa suspeita antes de descobrirmos a motivação dela, mas a situação foi resolvida-Disse Vera parabolizado sua filha aos parabéns e se lembrando que a mesma havia acabado matando Ellen tentando proteger Tommy-Obrigada,Grande Magus-Disse Harley lhe dando um balançar de cabeça fingindo que a morte de Ellen, estava em seus planos de condigência-E vocês quatro...podem limpar-Disse Vera ignorando o fato dos lobisomens terem ajudado na missão e Hamish fez sua fase de não estar entendendo nada.

-Ei!Eu só queria te agradecer por salvar minha vida!Te devo uma-Disse Tommy desajeitado agradecendo Harley por lhe salvar-Pelas minhas costas, me deve três-Disse Harley séria não conseguindo parar de pensar no acidente com Ellen-Tem razão!Então obrigada e desculpa-Disse Tommy querendo consolar a grimis, mas deferiu recuar-Por quê?!Sua raiva irracional ou sua indignação devota?-Perguntou Harley reforçando suas palavras só querendo entender-Ambos-Disse Tommy levando suas mãos ao seus bolsos de sua calça envergonhado-Não foi nada, acólito-Disse Harley encarando seus próprios olhos verdes sobre os olhos castanhos-Mamãe-Disse Roman correndo para os braços de sua mãe-Oi, meus amores-Disse Harley se levantando sem dificuldade com seu filho no colo.

Eu serei o fogo
Para que eu possa acender
Uma sala vazia
Apenas para você
Eu serei um lutador
Me dê o trovão
E eu vou passar
Apenas para você
Porque você faz o mesmo também
Eu encontrei uma maneira de lidar com o medo
Quando estou sozinho e ninguém está lá
Estou melhor agora do que estava antes
Não fugindo, mas aprendendo a enfrentar o que me amedronta

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora