Harley pensou rapidamente se arrependimento matasse, ela teria ido à óbito naquele momento. O local escolhido por Harley para se transportar não era tão queito quanto Tommy pensou que seria uma boate daquele gêneros diferentes, e a boate estava lotado, o que fez Tommy fechar a cara no mesmo instante. Tommy odiava ficar em um lugar com tanta gente amontoada e barulhenta. Não demorou muito para Tommy se dirigiu até o templo onde iria acontecer um anúncio importante de Elizabeth Kepler.
-Elizabeth Kepler, tem um comunicado a fazer-Disse Vera encarando seus discípulos assustando todos com a explosão de Práxis contra Kepler-O conselho agnóstico sede a Grande Magus o direito de império-Disse Elizabeth envergonhada A Práxis é uma ameaça!A essa Ordem!A Belgrave!A civilização...Preparem-se para a aniquilação-Disse Vera anunciando sua cadeira de comando algo que sempre quis-Tem que ir embora-Disse Tommy respirando aliviado quando na primeira chamada sua amada atendeu sua ligação-Por quê?-Perguntou Harley fechando sua mala-Quando invadimos o seu quartel explodiu um tártaro-Respondeu Tommy caminhando até um canto privado do templo-Eu bem que queria controlá-los-Disse Salvador se aproximando do celular-Estamos atrás de outra-Disse Harley colocando no viva-voz e seu celular em cima da cama-Algo que sua Grande Magus tem-Disse Salvador deitando na cama-Ela vai matar vocês duas-Disse Tommy preocupado com o curso da rivalidade-Ela não vai me matar-Disse Salvador confiante-Eu?!Ela pode tentar-Disse Harley tremendo suas mãos sentindo seu poder afetando seu corpo-Algum conselho?-Perguntou Salvador-Trégua-Respondeu Tommy coçando sua testa-Trégua?-Perguntou Harley pronta para sair-Eu faço um acordo se sua Magus concordar-Disse Salvador se levantando da cama para acompanhar Harley-Nós se fala-Disse Harley pegando seu celular para desligar a ligação-Não esqueça da Lilith-Disse Tommy antes da ligação cair.
Angus, ao que parece, ainda está furioso com os lobos, o que só o faz parecer irracional neste momento. Na festa para comemorar a promoção dos lobos ao magistrado, Nicole se aproxima de Randall alegando que o livro recuperado na invasão é o que eles precisam para trazer Lilith de volta. Porém Hamish entra no escritório de Vera tendo informações sobre todos os próximos ataques de Praxis, e é por isso que Jack e Randall o abordam e pedem uma dica para que possam ajudar Lilith. Acontece que eles não precisam do soro da verdade que trouxeram, mas Hamish diz a eles para jogarem um pouco em seu café de qualquer maneira para alguma negação plausível útil.
Harley entrou no banco de trás de seu carro enquanto Salvador entrou na parte do motorista. Harley pegou uma faca especial de cabo preto em cima do banco começando a cortar suas mãos as levando atrás de suas costas deixando seu sangue correr pela sua tatuagem quando entrou no mundo dos demônios, o inferno.
-Eu atravessei...A morte e!A ruína...Para chegar até ela!Devolva!Minha rainha-Disse Harley com um vestido de seda caminhando atrás das lascas de fogo que havia no chão-Ela pertence ao submundo-Disse Guardião caveira-Me devolta ela-Disse Harley abrindo seus braços mostrando as linhas de poder que deixava o guardião espantado-Ela já não é a mesma-Disse Guardião dando um passo para frente-Eu pedi e recusou vou mostra como funciona-Disse Harley respirando fundo quando começou a drenar a viva do Guardião que caiu de joelhos-O que faz aqui?-Perguntou Lilith carregando a marca do demônio-Lembra quando me beijou na escola?!Eu estava apavorada com medo por isso corri de você, eu estava morta de medo, mas eu estou aqui, agora-Disse Harley se aproximando de sua amiga tentando retirar sua marca de demônio, mas só conseguiria fazer isso se Lilith lhe desse permissão-Esse é meu lar-Disse Lilith empurrando Harley para longe que se inclinou para trás acordando dentro de seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...