Enquanto Tommy se sentia incomodado com a proximidade do seu rival com a Harley, principalmente pelo fato de Orbin ter começado a agir como se já fosse próximo de Harley enquanto era apresentada ao grupo inimigo.
-Preciso de uma distração-Murmurou Tommy cansado de caminhar e decidiu ir investigar um pouco-Querem beber?-Perguntou Olívia oferecendo a mesma bebida de mais cedo-Não obrigado-Disse Tommy não confiando do grupo inimigo-Ele ao é bom com pessoal, foi por isso que terminamos Tommy-Disse Harley se desculpando pelas atitudes de Tommy-Achei que teria sido por causa de sua devoção, é só uma bebida-Disse Tommy entrando no jogo-É mais que uma bebida-Disse Orbin encarando Tommy-Acho melhor tomar um ar-Disse Harley terminando de tomar sua bebida encarando Tommy-Vocês ouviram a voz da sabedoria!Vou ir tomar um ar-Disse Tommy ficando sério caminhando até o galpão-Eai!Você namora?-Perguntou Harley olhando para seus lados não vendo nem uma garota rodeando Orbin.
-Não!Eu sou alguém difícil de conseguir me domar por muito tempo, mas estou sempre a procura da mulher certa e poderosa!Você deveria ser nossa nova membra-Respondeu Orbin não deixando seu ego parecer quando acompanho Harley até o libirinto-Ninguém deveria saber, mas está acontecendo algo errado com minha magia, errado comigo-Disse Harley parando em frente a mudas fechadas de flores roxas-Ei!Não tem nada de errado com você!Nosso poder vem de todos nós, vivendo e sentindo como um-Disse Orbin levando sua mão esquerda ao queixo de Harley chamando sua atenção compartilhando seu poder com ela-Eu me senti o brilho de receptividade, sombras de pessoas me atravessando e empatia-Disse Harley deixando Orbin guiar sua mão até uma muda de flor-Começa assim!Leve e vaga!Somos um só-Disse Orbin suavemente esvaziando a mente de Harley a fazendo florescerem as mudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...