Radicais Livres Pt.1

19 2 0
                                    

A escola extremamente intuitivos, costumam assim se dar bem com magias diferentes tribuidas para jovens. As características marcantes dá Ordem são a inteligência,e o foco com perfeccionismo em seus rituais e feitiços,geralmente se interessam por práticas mágicas já fundadas e mais tradicionais.  Os estudantes da Ordem possuem uma sabedoria e calma natural de suas práticas com magias pesadas que pode ser confundida com ingenuidade. Vera incluiu uma casa para praticantes de cura e dá sabedoria ao longo do tempo. Os Gestlat é uma forma de criação,eles geralmente usam de forma coletiva,sempre dispostos a ajudar a quem precisa mesmo que sejam bem novos. Enquanto acólitos transmorfos e voadores praticavam seus dons no gramado escondido por um escudo invisível poderoso.

-Vem aqui-Disse Vera aproximando sua filha de seu corpo com apenas um olhar intenso-Eu estou limpa,eu juro-Disse Harley encarando os olhos brilhantes de sua mãe-Posso confiar?-Perguntou Vera se certificando que sua filha havia se livrado das pílulas-Pode sim, mamãe disse que faria tonta de framboesa essa tarde!Leva o vinho?-Perguntou Harley fechando sua boca passando sua língua em seus lábios secos-Levo sim-Respondeu Vera recuperando sua família aos poucos-Posso confiar?-Perguntou Harley passando sua mão direita em seu cabelo-Pode sim-Respondeu Vera revirando seus olhos cruzando seus braços-Bom!Porque dá última vez ela ficou chateada pelo atraso e hoje é muito especial para ela-Disse Harley não querendo tomar o tempo precioso de sua mãe-Eu entendi-Disse Vera ainda não se lembrando o motivo da pequena comemoração de sua esposa naquele dia.

Harley respirou profundamente o ar que corria pela sala de sua mãe quando se virou por trás dela esticando sua mão direita enquanto com sua mão esquerda girava sentido honorário abrindo seu portal para pode encontrar sua mãe Clarissa que estava lhe aguardando em sua mesa.

-Eu estou ótima-Disse Harley saindo do portal assustando sua mãe quando a mesma fechou as cortinas de sua sala acendendo a luz com um estralar de dedo-O que foi?-Perguntou Clarissa sentindo a pele de sua filha pálida demais-Nada-Disse Harley arregalando seus olhos dando dois passos para trás-Fala logo-Disse Clarissa encarando sua filha colocando suas mãos em suas bochechas-Tirando Harly sempre estar gritando em meus ouvidos e isso-Disse Harley puxando uma pele levantada de seu braço esquerdo-O que é isso?-Perguntou Clarissa franzindo seus olhos-Meu corpo está mudando por causa da magia negra que invoquei naquela noite e minha magia está de ordenada então as cores de minhas unhas mudam constantemente incluindo meus dentes faltando-Disse Harley reparando a mudança naquela manhã após sua irmã lhe proteger de encontrar Tommy no corredor-Precisamos fazer um feitiço para ordenar vocês duas ou separar vocês duas-Disse Clarissa preocupada com os danos colaterais do feitiço de sua filha-Eu sei-Disse Harley e Harly parando alguns minutos para pensar em uma solução rápida.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora