Medo Em Si

4 1 0
                                    

Fundo Ruth B Dandelions Slower

Talvez seja a maneira como você diz meu nome
Talvez seja a maneira que você joga o seu jogo
Mas é tão bom, eu nunca conheci ninguém como você
Mas é tão bom, eu nunca sonhei com ninguém como você
E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida
E eu tenho certeza de que você é esse amor meu
Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão

Lilith e Tommy se oferecem como isca no que pode ser o último grito de todos para salvar a humanidade de um demônio perverso com as palavras: Eu dou minha vida à causa. Os dois lobisomens entraram no corredor como suas formas de lobisomens com a ideia de ficar no corredor do medo para pode atrair Rogwan para o templo novamente.

-A Vera disse que está pronta...Tommy, Lilith!Só quero dizer que vamos todos morrer-Disse Harley tentando dar força e esperança aos lobos-Já percebemos-Disse Lilith em um tom rude-Podem me deixar falar!Vamos todos morrer e não sinto nenhum medo, mas...Sinto arrependimento como da vez que ficamos presas em um congelador-Disse Harley se expressando da melhor forma olhando para Lilith-Está bem-Disse Lilith fazendo beicinho-Você era minha melhor amiga e eu te abandonei, eu sinto muito-Disse Harley abraçando Lilith que não se afastou  ela precisava de um abraço que não fosse de Nicole-Eu sinto sua falta-Disse Lilith depositando um beijo na testa de Harley a surpreendendo-Tommy, não sermos um para o outro-Disse Harley sendo verdadeira-Eu não ligo!E detesto ter estragado as coisas-Disse Tommy aproveitando a oportunidade para ser sincero-Sou ligar vocês a mim para poderem ficar em seus próprios pesadelos e derrotar Rogwan-Disse Harley retirando uma faca afiada de seu tornozelo esquerdo cortando sua mão esquerda-Temos que ir-Disse Lilith parada em frente ao portal azul brilhante-Futura morte, est in vita coniunctum-Disse Harley fechando seus olhos por alguns segundos.

"Que Toda Esperança Abandone Quem Aqui Entrar."

O grupo de seis pessoas se juntavam diante ao altar com seus medos a prova.

-Então vão!Se eu falhar, terão outra chance-Disse Vera olhando para seus acólitos-Se ainda existir até lá-Disse Harley limpando sua mão suja de sangue entrando no templo-Seria errado ir-Disse Elizabeth quando ouviu a risada descontraída de Harley-Para!Eu te ouvi chamando um helicóptero pra te pegar no pátio-Disse Harley desmascarando a falta de humanidade de Elizabeth-Leve quantos discípulos puder-Disse Vera não se surpreendendo com a covardia de Elizabeth-Vou na frente-Disse Gabrielle abandonando o barco-Pode dar certo, Magus-Disse Elizabeth se apresando até a saída-Grande Magus-Disse Vera quase lançando um feitiço maligno em Elizabeth-Vamos acólitos-Disse Elizabeth abrindo seus braços, os rodando em círculos e em seguida os fechou-Aí!Abandonando o navio, hein?!É uma boa Grande Magus!Eu seria uma ótima Grande Magus-Disse Harley bufando quando ficou atrás de sua mãe encostando seu queixo em seu ombro esquerdo e não demorou para se afastar com suas mãos em sua cintura olhando para o teto como se podesse ver seu futuro.

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora