-Mesmo sem minhas memórias!Eu me lembrava de você-Disse Tommy entre os beijos que trocava com Harley-Okay, continua...Calma você iria me pedir alguma coisa-Disse Harley saindo de sua transe de tesão-Eu falo depois que terminarmos aqui-Disse Tommy abrindo o zíper de sua calça-Eu quero ouvir-Disse Harley se sentando na beirada da cama-Ok, a Nicole descobriu um feitiço para trazer Lilith de volta-Disse Tommy animado com os feitiços que Nicole havia encontrado-Isso é incrível-Disse Harley sorrindo contente-Mas precisamos do baú de pele-Disse Tommy não tendo tempo para explicar o portal-Aqueles baú são poderosos-Disse Harley estudando cada pele e sua origem-Estou te pedindo para ajudar a Lilith-Disse Tommy passando sua mão direito suavemente no rosto de sua amada-A Salvadora vai querer algo em troca-Disse Harley não podendo recusar de ajudar a trazer Lilith de volta-Eu te aviso sobre o ataque-Disse Tommy disposto a trair a Ordem-Trairia a Ordem?-Perguntou Harley arregalando seus olhos-Eu faria qualquer coisa pelo meus amigos-Disse Tommy mostrando ser leal-Tá, agora me beije-Disse Harley puxando Tommy pela camiseta.
Mas não como estava comigo
Eu sou egoísta, eu sei
Não posso te deixar ir
Então, encontre alguém incrível, mas não encontre ninguém melhor
Eu espero que você esteja feliz, mas não seja mais felizO beijo continua com Clarissa e Vera, mas é interrompido porque Clarissa descobriu o que são as erupções: todos os turistas lançando feitiços indevidamente graças a Praxis, que está desestabilizando o campo de energia mágico. Todas essas erupções vão levar a um grande evento cataclísmico, que é obviamente algo que deve ser evitado.
-Eu não vim para isso-Disse Clarissa trocando beijos com sua esposa-Mas eu quero isso-Disse Vera não conseguindo se controlar quando ficava a sós com sua esposa-Temos assustos mais importantes, Vera-Disse Clarissa se esquivando por debaixo dos braços de sua esposa-Okay-Disse Vera bufando-Existe vários eventos menores que a Práxis andou fazendo-Disse Clarissa abrindo seus grimorios e os ligando ao livro-Por que ela está aumentando?-Perguntou Vera mordendo seu lábio inferior-A Práxis está dando a várias pessoas magia-Respondeu Clarissa mostrando sua prova-Estou ouvindo-Disse Vera se sentando em sua poltrona-Se continuar assim nosso campo de energia mágica quebrará-Disse Clarissa não se apegando nós detalhes-E as erupções continuam aumentando-Disse Vera entendendo-Assim como as pragas do Egito!Pompéia!Russia-Disse Clarissa colocando os folhetos antigos um em cima do outro-Okay-Disse Vera com sua completa atenção no assunto-Cada um evento desse foram causados por uma explosão apocalíptica-Disse Clarissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...