Pov Noah
Depois do quase beijo, eu me mantive afastado de Josh. Não que ele não continuasse indo até a minha casa todos os dias, mas tinha algo diferente. Eu não o abraçava mais, não o tocava mais, eu tentava evitar o olhar por muito tempo. O que aconteceu aquele dia, ou que iria acontecer, não era o certo. Eu posso estar totalmente apaixonado por ele, por cada detalhe nele... Mas ele não está assim. Quando ele se desse por conta do que fizemos, ia ser um problema enorme e ia ficar muito chato o clima. Não podemos ter um clima chato, se isso afetar Andy.
Eu cheguei a conclusão, que talvez eu estivesse “apaixonado” por ele, por estar carente. Estou solteiro e sem um carinho há tanto tempo, que é comum eu confundir as coisas, certo? Então, eu entrei num aplicativo de relacionamento.
Mas esse aplicativo é um saco... Os caras só querem saber de sexo e quando descobrem que sou pai, correm. Idiotas! Então só me resta ficar sozinho e iludido com uma paixão besta para sempre.
-Com licença! -um homem, que eu não conheço, senta na minha mesa na sala dos professores. Eu até chego a achar que ele está falando com a minha colega, mas era comigo mesmo, já que ele me olhava intensamente e sorria.
-Sim? -pergunto educado.
-Você poderia me informar onde é a sala 23A?
-Professor novo?
-Ah, desculpe, não me apresentei. -ri. Ele não é feio, que dizer, não chega aos pés de Josh, mas...- Eu sou Edward! Novo professor de geografia.
-Eu sou Noah! Professor de inglês. -estendo a minha mão, a qual ele pega e deixa um beijo em cima, me deixando totalmente vermelho.
-É um prazer conhecer você, Noah! -pisca o olho e eu não consigo segurar o sorriso.
(...)
Acho que esse professor novo talvez esteja interessado em mim. Apresentei toda a escola para ele, que passava mais tempo flertando comigo, do que conhecendo o local. Mas até que é bom... Quer dizer, ele é bonito e é bom ser elogiado por alguém bonito. Só que... Eu queria outra pessoa.
Estava indo até o estacionamento da escola, depois de mais um dia de aulas concluído, quando Edward me alcança com um sorriso largo no rosto.
-Então Noah... Você é solteiro, né?
-Ahn... Sou. -infelizmente, completo mentalmente.
-Gostaria de ir tomar café comigo agora?
-Eu tenho que buscar meu filho na creche. -o sorriso dele murcha e eu sinto dó de dar um fora nele assim.- Mas podemos sair qualquer dia. -ele volta a sorrir e eu acabo sorrindo também. Talvez eu deva dar uma chance para ele, para esquecer Josh de vez e sair da carência.
Quem sabe eu não comece a me interessar por ele também?
(...)
O natal está próximo e Josh vai passar com a família dele. O que até é bom para mim mesmo, dar um tempo de tudo para entender meus sentimentos.
-Uma pena que vocês não possam ir. -Josh fala do planos da família dele.- Vou sentir muita falta do meu filhão. -balança os cabelos loiros de Andy, que está sentadinho jantando. Eu queria que ele sentisse minha falta também.
-Vai quando? -dou uma garfada no meu prato e levo até a boca, sentindo o olhar dele em todos os meus movimentos.
-Sábado eu acho.
-Ótimo! Sexta eu tenho um encontro e preciso que você tome conta do Andy. -falo.- Não seria nenhum problema, né?----------------------------------------------------------------
Pov Josh
-Ótimo! Sexta eu tenho um encontro e preciso que você tome conta do Andy. Não seria nenhum problema, né? -ao ouvir essas palavras, sinto uma vontade de chorar instantaneamente, como se minha animação para o natal tivesse sumido. Ele vai ter um encontro? Ele não gosta de mim como eu estava começando a pensar que gostava?
-Ahn... Não! Problema nenhum. Sexta eu fico na sua casa. -respondo, dando o meu melhor sorriso falso. Meu coração está quebrado. Merda!
Eu só espero que esse cara o trate bem.
(...)
Como prometido, vim cuidar de Andy. Meu filho parece não entender porque o outro pai dele está tão agitado e eu tão pensativo. Eu queria estar levando Noah para sair. Eu gosto dele. Eu estou apaixonado por ele. Esse cara não merece Noah.
A campainha toca e um Noah grita no andar de cima. -Atende pra mim, Josh! Ainda não terminei de me arrumar.- certo... Suspirando vou até a porta, onde um cara moreno e alto estava. Ele tinha olhos castanhos e não é tão bonito assim.
-Você não é o Noah... -brinca.
-Ele está quase pronto. Pode entrar. -abro passagem e ele entra, olhando toda a decoração. Como um folgado, se senta no sofá e fica esperando. Eu nem disse que podia sentar.
-Você é babá do menino? -aponta para o garoto que está de pé ao meu lado.
-Sou pai dele. -o cara franze o cenho e eu percebo que Noah não contou toda a história para ele. Que ele ache que eu já tive algo com Noah e saia daqui.
-Desculpe a demora! -Noah desce as escadas, extremamente lindo e o meu coração dá um mortal para trás com isso. Queria que tudo isso fosse para mim. Ele olha estranho para mim e Andy, mas sorri para o tal cara. Eu queria que ele sorrisse assim para mim.- Josh, tem leite na geladeira e...
-Eu sei, Noah! Eu moro aqui praticamente. -sorrio para o cara, que parece não entender nada.
-Ok... Eu não demoro. -se abaixa para ficar na altura de Andy.- Dá um beijo no papai?
-Nah! -vira o rosto.
-Filho... -repreendo ele baixinho, que cede e deixa um beijo na bochecha de Noah.- Bom encontro para vocês! -desejo e eles saem porta a fora, me fazendo querer chorar por ver ele saindo nos braços de outro.- Somos só eu e você, Andy.
-Papai Nô tinha que saí com papai Joshy. -rio e concordo. Deveria mesmo filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel (Nosh)
FanfictionNoah, depois de anos na fila de espera, finalmente conseguiu adotar seu primeiro filho sozinho. O que ele não esperava, era se apaixonar pelo pai biológico de seu filho.