Pov Noah
Eu estou preocupado, não parece, mas estou. Essa mulher vai incomodar e eu tenho medo. Eu não sei qual vai ser o próximo passo dela, mas eu sei que ela não estava por acaso naquele parque, Josh sabe disso também. Ela estava intencionalmente lá e aparecer para Andy estava nos planos dela. Maldita hora que nos distraímos.
-Bae... Não quero você preocupado. -Josh abraça meu pescoço e faz carinho na minha nuca, deitando a cabeça no meu ombro.- Eu sei que você está com medo, eu estou com medo também, mas temos que viver a nossa vida.
-Desculpa amor, eu sei disso! -viro meu rosto para ele, que observa todo o meu rosto e deixa um beijinho no canto da minha boca.- O que acha de assistirmos um filminho? Uma pipoquinha, nós dois embaixo da coberta quentinha... -sugiro.
-Todas as vezes que vamos assistir um filme sozinhos, acabamos transando, então por que não partir logo para essa parte maravilhosa? -rio e concordo, puxando ele pela mão até o andar de cima.- A louça...
-Amanhã você lava, ou eu, tanto faz. Agora nós vamos transar. -ele sorri malicioso e me abraça por trás, fazendo minha bunda grudar nele. Uh, isso é gostoso!
Chegamos rapidamente no quarto e já entramos trancando a porta. Bom, nós temos um filho que entra sem bater, não queremos que ele saia traumatizado do quarto, né? Continuando... Entre beijos quentes, suspiros cortados, toques, mordidas e excitações, nossas roupas vão parar no chão. Josh e eu não temos dificuldade de ficarmos excitados um com o outro, porque nós temos um desejo tão ardente, que somente um toque faz tudo queimar.
Sempre cuidamos para não gemer alto, por mais que Andy tenha o sono pesado, nunca sabemos se ele vai acordar ou não. Novamente, não queremos nosso filho traumatizado. Mas é tão difícil controlar o gemido quando Josh chupa tão bem, ou quando ele me faz delirar de tesão só lambendo todo o meu corpo. É difícil não gritar quando ele enfia tudo em mim e me faz revirar os olhos de tanto prazer. É difícil não querer quebrar a cama do quarto quando ele estoca infinitas vezes em mim. É difícil me controlar, quando ele mesmo me faz perder o controle.
E sempre caímos deitados um ao lado do outro, com ele me abraçando e beijando minha testa. Todas as preocupações anteriores somem da minha cabeça nesses momentos. Eu tenho o homem que amo aqui comigo e nós acabamos de ter mais um sexo bom, mais um sexo para a coleção de melhores sexos do mundo protagonizados por nós dois. E vai ficar tudo bem.
(...)
Em mais um domingo qualquer, onde a nossa rotina é toda voltada para fazer Andy brincar, a campainha toca. Por um momento acho que são alguns dos nossos familiares, ou até mesmo Syoon. Mas não... Era a assistente social e a ex do meu namorado, que por acaso é mãe do meu filho.
-Boa tarde! -a assistente social fala.- Vim fazer uma averiguação, a pedido de Layla Montero. -sorrio falso e deixo elas entrarem. Josh se assusta quando vê as duas mulheres entrando e eu sei que ele já ia xingar a tal Layla, se eu não tivesse me comunicado com o olhar com ele. Ele não pode fazer isso na frente da assistente social.
-Qual o problema? O por que da denuncia? -pergunto, me fazendo de simpático. Josh vem até mim com Andy no colo e segura minha mão.
-Algo de rotina, eu já ia fazer mesmo. Layla ter me chamado já foi suficiente. -a mulher olha toda a sala, desde os móveis, até os quadros com fotos.- Quem seria ele? -aponta para Josh.
-Eu sou Josh Beauchamp... Pai biológico de Andy e namorado de Noah. -Layla olha para nós sem entender. Acho que ela não sabia do detalhe que ele está comigo agora.
-Pai biológico? -a assistente pergunta e eu assinto.- É um pouco incomum!
-É um problema, não? -Layla se intromete e todos nós viramos para ela.- Dois homens criando uma criança são má influência, vai saber o que esse menino anda vendo pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel (Nosh)
FanfictionNoah, depois de anos na fila de espera, finalmente conseguiu adotar seu primeiro filho sozinho. O que ele não esperava, era se apaixonar pelo pai biológico de seu filho.