Pov Noah
Eu sinto falta de Josh! Eu pensei que ele ficando o natal longe, seria bom para eu organizar meus pensamentos, mas não. Está sendo horrível. Até Andy sente falta do outro pai, já que todos os dias pergunta dele. -Cadê papai Joshy?- e eu sempre respondo que está na vovó Úrsula.
Eu sempre passei os natais com os meus pais, mas dessa vez eu quis passar com o meu filho em casa. Realmente não estava afim de ter que lidar com alguns parentes preconceituosos que olhavam torto para mim e meu filho, ano passado foi um inferno. Meus pais entenderam e está tudo bem.
Asso um peru para mim e Andy, que está vivenciando o primeiro Natal, ano passado não conta porque ele tinha dois meses. Esse ano ele já está correndo pela sala, admirado com a árvore e feliz pelos presentes. Comprei um caderno de desenhos para ele e assisti filmes da Pixar com ele a noite toda. Uma rotina pai e filho... Sem uma parte da “família”.
Perto da meia noite, a campainha toca e eu acho super estranho. Vou atender e fico surpreso quando vejo Josh do outro lado. -O que está fazendo aqui?
-Feliz Natal Noah! -ele sorri e acabo não conseguindo segurar o meu próprio sorriso. Ele está aqui! No Natal!- Eu não podia passar o natal longe de vocês. -entra dentro de casa e Andy, que ainda está acordado, corre até os braços dele.
-Papai! -grita e eu fico observando tudo aquilo com o coração cheio. Minha “família” está completa.
-Feliz Natal meu amor! -Josh beija as bochechas dele várias vezes.- Por que ainda está acordado? Assim papai Noel não vai entregar seu presente.
-Papai Nô disse que podia. -Josh olha para mim, cerrando os olhos e eu finjo uma cara de inocente. A real é que eu esqueci o lance do papai Noel e toda tradição de Natal.
-Vamos dormir agora. Você quer ganhar presentes, né? -assente- Então vem! -Josh pega ele no colo e leva até o andar de cima. Vou atrás deles porque eu preciso viver tudo isso. Preciso ficar próximo do loiro.
Eu ainda não acredito que ele está aqui no Natal. Melhor natal!
(...)
Josh me contou que estava se sentindo agoniado longe da gente, então voltou mais cedo. Eu não consigo parar de sorrir com essa informação e se pudesse, enchia ele de beijos. Ainda tem essa coisa de eu estar apaixonado por ele.
-E como sua mãe está? -pergunto, me servindo de mais vinho.
-Ela está bem, sentiu falta de vocês também. -uh, minha sogra dos sonhos gosta de mim.- E por que você não foi passar com seus pais?
-Meus pais são legais, mas o resto da família não. Então preferi passar aqui com Andy. Ele não entende muito, então não vai ficar triste. -ele assente.- Provavelmente Sabina vem para cá amanhã.
-Espero que ela não derrube Andy novamente. -da outra vez que minha irmã veio, ela acabou deixando nosso filho cair no chão. Foi um chororo e ela ficou se sentindo muito culpada. Josh implica com ela até hoje.- E como vai aquele cara?
-Que cara? -de quem ele está falando?
-Com quem você saiu...
-Espero que esteja bem longe daqui. -sou sincero, me lembrando do encontro.- Na escola vou fingir que nem conheço.
-Espera, o encontro foi ruim? -ele está sorrindo?
-Foi péssimo! O beijo era bom, mas o papo terrível. -eu e ele rimos do fato.
-Sinto muito! -fala ainda rindo.
Mal sabe ele, que eu odiei o encontro porque não era com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel (Nosh)
FanfictionNoah, depois de anos na fila de espera, finalmente conseguiu adotar seu primeiro filho sozinho. O que ele não esperava, era se apaixonar pelo pai biológico de seu filho.