Bônus pt.III

1.9K 206 107
                                    

Agora é para valer pessoal! Isso aqui não é adeus, é um até logo porque ainda pretendo escrever muito, mas como sempre eu gostaria de agradecer por tudo. Espero que vocês gostem desse mimo e até alguma outra fic.

---------------------------------------------------------

-Sophie, anda logo! -Josh grita no pé da escada, mas a real é que nem seu marido desceu ainda.- Amor! Vamos! Desse jeito vamos perder a cerimônia.

-Eu não tô achando minha carteira! -Noah grita de volta no quarto.

-Está no mesmo lugar de sempre... A cabeceira. -Josh suspira. Ok, nenhum dos dois é 100% organizado, mas com certeza com os anos eles tem piorado. Ou talvez Noah tenha piorado. Na realidade, Noah tem andado distraído e isso assusta Josh.

Será que ele esconde algo? As paranóias o atingem em cheio e ele chega a imaginar um amante. Não! Noah não o trairia.

-Você é um deus! -Noah desce as escadas e deixa um selinho no marido.- Um deus gostoso! Meu Deus! Que camisa é essa? -passa as mãos pelo peitoral do marido. Certo, não há amantes, ou Noah não agiria assim.

-A que você me deu de Natal. -responde simplesmente.

-Nunca mais flerto com você. -o moreno resmunga e cruza os braços. Josh ri e abraça o marido pela cintura.- Sophie!

-To indo! -mais alguns segundo e ela desce, toda arrumada. Até parece que é ela que vai se formar. Os pais a elogiam, dizendo que ela é linda, mas mal sabem que aquela arrumação toda é para o amigo gato de Andy que também se forma hoje.

Ela não pode deixar de tentar jogar seu charme, porque ela não é como seus pais que demoram a dizer o que sentem. Não, ela sempre manda a real. E isso é muito bom.

-Vamos então! -Josh pega as chaves do carro e todos vão em direção a ele.- Não esqueçam do cinto família! -avisa, mas nem é preciso porque todos já estão bem protegidos.

O caminho até a universidade de Andy é um pouquinho longe, e eles precisam correr contra o tempo para não perderem nada da formatura. Eles estão um pouquinho atrasados.

Andy se forma hoje, aos 22 anos, em artes. A realização do sonho do menino, que com o apoio dos pais, resolveu seguir. Sophie também está na faculdade, mas cursa enfermagem. Josh e Noah estão tão orgulhosos que os dois estão realizando seus sonhos.

-Já pensou que a sua é em alguns anos? -Noah pergunta para a menina, que está entretida no celular.

-Não vejo a hora que chegue esse dia. A faculdade está me matando. -brinca e os pais riem. Como a garota está muito focada no celular, talvez resolvendo coisas de seu próprio estudo, os pais resolvem não a questionar mais.

-Ei, amor... Eu reparei que você tem andado distraído esses dias. Por quê? -Josh finalmente pergunta. Isso o está deixando curioso e ele precisa esclarecer logo.

-Ahn... -Noah tenta pensar em uma desculpa, mas nada lhe vem a cabeça. Então só resta dizer a verdade.- Que saco! Era para ser surpresa! -liga o celular e Josh fica observando de canto de olho, enquanto dirige atento.- Feliz aniversário de casamento! – entrego o celular no colo do marido, com a tela em um site de vôos.

Em um mês, eles vão completar 18 anos de casados e Noah planejou uma surpresa romântica. Uma viagem ao Havaí, só os dois, com direito a tudo que eles quiserem. O moreno vem planejando isso há alguns anos e estava guardando dinheiro para isso. Mas ele não consegue disfarçar e acabou entregando a surpresa sem querer.

Josh levanta o celular rapidamente, enquanto estão parados em um semáforo e abre um sorriso quando entende. -Uma viagem ao Havaí?

-Eu só ia contar um dia antes de viajarmos, mas eu não consigo guardar segredo. -Noah cruza os braços emburrado e o loiro acha isso a coisa mais adorável do mundo. Mesmo depois de 20 anos juntos, 18 anos de casados, com dois filhos, Noah continua sendo o homem mais lindo e adorável do mundo, além de gostoso.

-E como você arranjou dinheiro para isso? Havaí é caro. -pergunta, devolvendo o celular.

-Eu guardo algumas economias já faz algum tempo. -responde, olhando para o marido.- Você gostou?

Josh abre um sorriso e se estica no banco, deixando um beijo na boca de Noah. -Eu amei, amor!- fala contra a boca dele e deixa mais selinho. As preocupações de Josh eram em vão, era óbvio que seu marido não estava o traindo, era só uma surpresa de aniversário de casamento. Josh se sente culpado por um momento por ter desconfiado, mas ele resolve esquecer esse assunto.

-Sem demonstrações de afeto na minha frente! Estou me sentindo gatilhada. -Sophie reclama no banco de trás, enquanto tem um sorriso enorme no rosto. Ela sempre admirou o amor dos pais e se sente sortuda por fazer parte disso.

-Você não estava saindo com aquela menina lá? Como é o nome dela mesmo... -Noah se vira no banco para observar a filha, enquanto Josh acelera o carro para sair do semáforo agora verde.

-Chloe... -a garota suspira- Não deu muito certo, acho que ela não está preparada para um relacionamento ainda. Ainda mais com outra mulher. -conta. Na família deles não há segredos, sempre contaram tudo uns para os outros. Noah aprendeu a lidar com as notícias e todas as noras e genros que teve, gostou.- Eu estou interessada por um outra pessoa agora.

-Quem é? -Josh pergunta.

-Ahn... Sabe o Isaac, amigo do Andy? -no mesmo momento os dois pais olham para ela, Josh pelo retrovisor é claro.- Parem de olhar assim para mim! -fala envergonhada.

-Você sempre implicou com ele... -Josh comenta.

-Ele continua sendo chato, mas não deixa de ser gato. -os pais riem.- Só quero tirar uma casquinha dele, sabe?

-Ele é bom garoto! Gostaria que fosse meu genro. -Urrea comenta e o loiro ao lado concorda.- Andy sabe disso?

-Não e vocês não vão contar. -os dois assentem, entre risos.

(...)

Eles finalmente chegam no local que seria a cerimônia e por incrível que pareça, dentro do tempo. A família procura Andy, que está com os outros formandos, mas que quando vê a família, corre até eles. -Achei que vocês iam se atrasar!- abraça cada um.

-Quase... Seu pai e sua irmã demoraram horrores. -Josh entrega e os dois fazem uma careta para ele.- Oh Andy! Eu estou tão orgulhoso de você! -o loiro sente que vai chorar a qualquer momento e até um pouco estranho para os filhos, porque ele não se emociona tão fácil, isso é papel do pai Nô.

Josh é sentimental sim, até demais, mas ele evita chorar na frente dos filhos, porque Noah já está fazendo isso e ele precisa segurar as pontas. No quarto, só os dois, eles acaba desabafando com o marido e se tornando um bebê chorão. Entretanto, uma formatura é algo significativo demais, ele não consegue disfarçar.

-Você está bem, papai? -Sophie pergunta, encostando no braço do pai.

-Ele está filha... É só que ele está muito emocionado e orgulhoso de Andy. -Noah abraça o marido de lado.

-Obrigado por isso! -o garoto agradece e vê de longe sua turma o chamando.- Preciso ir! Ah... Soph, você trouxe o que eu pedi?

-Ta na bolsa.

-Ok, obrigado! Já vi que vai precisar. -se afasta e vai até os outros. A família procura um lugar para sentar, achando um perto dos pais de Noah e Josh, além das irmãs, sobrinhos, Syoon e sua filha. Tudo isso enquanto Sophie precisa lidar com os questionamentos dos pais sobre o que era que Andy estava falando.

-Lenços! Porque papai Nô chora por tudo e agora descobri que o papai Joshy também. -se senta na cadeira, com uma postura corretíssima que nem parece que tem 19 anos. Talvez isso seja uma pose atlética, já que ela ama e pratica qualquer tipo de esporte.

A cerimônia inicia e os dois já estão chorando, fazendo a menina rir e tirar a caixinha de lenços da bolsa. Andy é um dos primeiros a ser chamado para pegar o canudo e todos os parentes e amigos estão lá de pé, aplaudindo e gritando o nome dele. O menino poderia morrer de vergonha, mas ele está imensamente feliz por todos estarem ali.

-Eu acho que vou ter um ataque do coração... -Noah reclama, se segurando no marido.

-Para de fazer drama! -Sabina xinga atrás dele e Noah vira para ela mostrando a língua. Mesmo os dois sendo adultos, tendo filhos, continuam se provocando assim. Sempre foi algo de Noah e Sabina, os irmãos Urrea.

A cerimônia continua, chamando todos os alunos e os dois não faziam ideia que a turma era tão grande assim. -E agora, o discurso de um dos formandos em nome de toda a turma. Andy Thomas Urrea Beauchamp. -Josh arregala os olhos quando vê o filho subindo lá em cima, ele não fazia ideia que iria fazer esse discurso e agora está mais orgulhoso ainda.

-Primeiramente, eu queria dizer aos meus colegas... Finalmente conseguimos vencer o Sr. Andrew! Mas amamos o senhor e sentiremos falta de suas provas que causavam dor de cabeça. -os alunos e professor riem, provavelmente alguma piada interna.- Queria agradecer a todo o corpo docente desta universidade, que sempre esteve do nosso lado e foram essenciais para esse momento aqui. Gostaria de agradecer aos colegas incríveis que tive, colegas esses que viraram meus amigos e com certeza levarei para a vida. Sentirei falta de vocês bagunçando o meu dia a dia. -respira fundo e vira o olhar para a multidão, procurando a família.- E agora, mais importante para mim, particularmente, queria agradecer a minha família. -Noah sente que já não tem mais lágrimas para chorar e agora ele entendeu o lance dos lenços.- Sophie, você sabe que eu te amo, mas esse agradecimento vai aos nossos pais. Pai Nô e pai Josh, ou Joshy, como eu chamava quando criança, vocês são o meu exemplo, todos os dias, de força, de persistência e de amor. Vocês sempre me incentivaram com esse sonho, mesmo quando eu era uma criança, vocês me compravam lápis, giz e folhas, mas mal sabiam que isso ia me tornar o que sou hoje. Obrigado papais!

Certamente, os dois estavam arruinados de tanto chorar e eles acharam que não poderiam mais sentir orgulho do seu pequeno, que agora é um homem adulto e formado.

-Vocês me ensinaram tanta coisa, vocês me tornaram o homem que eu sou hoje e eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho dois pais maravilhosos. Eu cresci com dois pais, nunca precisei de uma mãe e eu sou imensamente feliz por eles serem meus pais. Papai Nô, obrigado por ter me adotado e ter realizado o sonho de ser pai comigo, obrigado por ter ficado do meu lado quando mais ninguém ficou e obrigado por ter deixado o pai Joshy entrar nas nossas vidas. Papai Joshy, obrigado por não ter desistido de mim, obrigado por ter me procurado e obrigado por não ter tentado me tirar do pai Nô! Eu amo vocês imensamente e me sinto muito feliz por ter sido a causa de vocês terem encontrado a alma gêmea um do outro. Eu construí essa história de amor e eu era só um bebê. -todos riem. Não é só os dois que estão chorando, o próprio Andy está assim, assim como todos os presentes, desde professores até pais de outros alunos. Ver um filho falando essas coisas para os pais é uma coisa tão linda.- Depois desse momento... -seca algumas lágrimas.- Eu não tenho uma frase filosófica de algum filosofo ou sei lá o que, eu só finalizo dizendo: Nós conseguimos, porra! -grita a última frase e todos se levantam para aplaudir.

-Essa é vigésima oitava turma de artes plásticas! Palmas para eles. -o diretor fala e isso dá por encerrado a cerimônia, enquanto todos os alunos fazem a clássica cena de jogar o chapéu para cima.

Josh e Noah se olham, se comunicando por olhar. Algo como “nós conseguimos! Nós o criamos bem!” e eles realmente fizeram isso. Eles criaram seus filhos muito bem e tudo porque tinham um ao outro. Nunca que Noah ia imaginar que precisava daquele homem loiro que bateu na sua porta para ter sua vida completa e para criar seu filho de uma forma tão feliz. Nunca que Josh imaginou que precisava daquele homem moreno que atendeu a porta para se sentir vivo. Eles se completaram, no momento que se conheceram, construindo a família mais linda do mundo.

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora