Love and hate walk side by side

1.9K 240 83
                                    

Pov Noah

Como é? A ex do meu namorado, mãe biológica do meu filho, foi atrás do meu namorado no trabalho dele? O que ela quer? Ela já abandonou o filho e agora quer o que? Destruir o Josh?

-O que ela foi fazer lá? -pergunto calmamente, tentando não surtar.

-Falar besteira. -os olhos dele se enchem novamente.- Ela falou que quer recuperar tudo. Eu e Andy no caso.

Respiro fundo, tentando controlar o que vou falar. Josh está abalado e eu espero que não seja de saudades dela. -Quem ela pensa que é?

-Eu não sei, mas eu fiquei com tanto medo.

-Medo de quê? -faço carinho na bochecha dele, que parece um gatinho manhoso.

-Dela tirar Andy da gente. -puta merda! Ela não pode fazer isso, pode? Merda! Merda! Vou chamar a Sabina para matar ela.

-Ela não vai fazer isso. Eu não vou deixar essa mulher aparecer de repente e tentar tirar minha família de mim. -me exalto, levantando do chão e andando em círculos pela sala.- Aparecer no local de trabalho do meu namorado pra propor uma coisa dessas? Que vadia! Ela não sabe que você é comprometido?

-Noah, calma! Respira! -Josh está na minha frente segurando meus braços.- A sua preocupação não tem que ser eu, porque isso ela nunca vai ter de volta, mas Andy.

-Você acha que ela seria capaz de fazer algo?

-Eu sinceramente não sei. -merda!

(...)

Eu não dormi pensando na possibilidade dela tentar tirar meu filho de mim. Eu já tive esse medo com Josh e foi horrível, mas no fim não era necessário porque ele nunca ameaçou tirar Andy de mim.

-Papai! Tá queimando! -Andy grita e eu me desperto. A panqueca estava toda queimada porque eu me distrai com os meus pensamentos.

-Porra!

-O que é pola?

-Não é nada, não fala novamente. -jogo o carvão que a panqueca se tornou no lixo.

-Pola! Pola! Pola! -só para teimar ele repete. Ótimo, ensinei um palavrão ao meu filho.

-Andy! -repreendo e ele sai correndo pela casa gritando a palavra nova.

Que ótimo dia!

Um pouco depois, Andy volta no colo de Josh, que olha divertido para mim. -Andy andou aprendendo uma palavra nova... Quem será que ensinou?

-Eu não sei de nada. -tento disfarçar.

-Foi o papai Nô! -ainda por cima é fofoqueiro. Aposto que isso é coisa das tias dele.

-Interessante... -Josh ri e larga o pequeno no chão.- Lembra o que eu disse... Isso é uma palavra feia e quem fala ela, não ganha presente de aniversário. -é estranho ver Josh sendo responsável. Acho que o jogo inverteu, porque geralmente ele é quem ensinaria uma palavrão e eu seria quem reeprenderia. Meu namorado vem risonho até mim e me abraça pela cintura.- Ensinando palavrões, amor?

-Saiu sem querer. -me justifico e ele solta uma risada, que particularmente, eu acho a mais bonita do mundo. Depois da de Andy, claro!- Estamos sem café da manhã hoje.

-Você tinha dito que ia fazer panqueca.

-Aconteceu alguns erros no caminho, então vai ser só café. Se quiser faço um sanduíche rapidinho para você não sair com fome.

-Não precisa, coisa linda! -eu fico tão bobo com ele me elogiando assim.- Só café está perfeito! -beija meus lábios. Antes que nossas línguas se tocassem, ele se afasta, deixando uma mordidinha que eu amo.- Queria ficar te beijando mais, mas preciso tomar o café. O dinheiro não se faz sozinho. -se afasta e serve o café.

Me sento ao lado dele, só acompanhando. Andy está tomando o leite com achocolatado dele na sala, enquanto assiste desenho, ele está bem. Hoje em dia ele não sente mais falta dos pais quando fica sozinho em um cômodo, e eu ainda sofro com isso, porque eu amava quando ele era mais dependente de mim.

-Será que alguma ex maluca vai aparecer hoje exigindo o filho? -pergunto para tirar sarro.

-Nem brinca com uma coisa dessas. -faz careta.- Se ela aparecer vou ignorar. Passar reto mesmo. Minha mãe me deu educação, mas serve só para algumas pessoas. -Josh odeia ela verdadeiramente e eu não sei se isso é tão bom. Amor e ódio andam lado a lado.

Olá paranóias! Quanto tempo!

-Tenho certeza que minha sogra também ignoraria ela. -se algo acontecer, pelo menos tenho a minha sogra do meu lado. Ela simplesmente me adora e eu adoro ela. Foi graças a ela que Josh tomou o primeiro passo para ficarmos juntos (tecnicamente fui eu que dei o primeiro passo de convidar ele para minha casa aquela noite, porque se fossemos esperar por Josh, estaríamos até hoje naquela de “ai gosto dele, mas ele não gosta de mim”).

-É verdade! -ele concorda com um sorriso.

Eu só espero que essa mulher não venha atormentar a nossa paz.

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora