Bônus pt.I

1.5K 179 67
                                    

-Josh! -Noah grita.- Você já passou o aspirador na sala?

-Já, amor! -responde de volta, achando graça pelo nervosismo do marido. É, eles casaram... Como esperado por todos.

-Andy! Já arrumou seu quarto? -o moreno grita agora para o filho, que não responde de imediato, então ele acaba indo até o quarto do menor, que estava guardando seus inúmeros desenhos numa pasta.- Andy?

-To terminando, papai! -responde. Andy tem, atualmente, seus dez anos e se tornou um verdadeiro artista, aos olhos dos pais babões. O pequeno sempre gostou de desenhar e sempre recebeu incentivo dos pais, que nos anos todos sempre o enchiam de materiais de arte e ele sempre ficava imensamente feliz.

Por toda casa deles, há um desenho de Andy, ou um quadro, ou até mesmo algo de argila. Josh o apelidou de pequeno prodígio, porque mesmo com 10 anos, já tem uma talento para artes incrível. O casal morre de orgulho do filho.

-Ok, muito bem, filho! -elogia o menino, que assente com um sorriso.

Andy nunca deu problemas maiores. Noah sempre o educou para ser uma criança não problemática, então dificilmente faz birra, a não ser que esteja só com Josh. Sim, em 10 anos, Beauchamp nunca soube negar as coisas ao filho, sempre recorrendo a Noah no final. Mas apesar de ser um pai que não sabe dizer não ao filho quando ele pede algo, quando necessário, ele sabe colocar de castigo ou dar bronca. Andy sabe que as broncas de Josh são as piores, porque são as que ele menos espera. Por isso, ele sempre evita receber uma bronca de algum dos dois.

E ao contrário do que Noah esperava, Andy sempre o enxergou como pai, mesmo depois de entender toda a história. Nunca se interessou em saber da mãe e os pais agradecem por isso, mas eles sabem que caso um dia ele queira saber mais, os dois vão ter que aceitar. Como Noah aceitou Josh lá no início de tudo.

-Amor... Não precisa ficar nervoso. -Josh abraça o marido, que está averiguando a decoração pela milionésima vez.

-Eu tenho medo dela não gostar. -fala baixinho, se encolhendo nos braços do amado.- Roxo não é muito brega? Talvez devêssemos ter pintado de verde ou... Rosa.

-Ei! Ela falou que a cor favorita dela é roxo. Claro que Sophie vai gostar. -Noah suspira, tentando controlar o nervosismo.- Fica tranquilo amor, já passamos pelo mais difícil. Agora só vamos curtir a nossa pequena.

E a família Urrea-Beauchamp está prestes a aumentar. Noah e Josh estavam a três anos na fila de adoção, quando conheceram Sophie, a menininha de cabelos negros e olhos cor de mel, que os chamou para brincar de bola. Na época ela tinha apenas quatro anos e os dois tinham a certeza que ela era a filha deles, assim que ela abriu o primeiro sorriso sem um dente para eles. Depois daquilo, eles correram atrás para adota-la.

Entretanto, a justiça é lenta e Noah havia se esquecido do quão inquietante é tudo isso. A guarda só foi concedida aos dois, depois de dois anos. Sophie já está com seus sete anos, já os chama de papais e Andy é o melhor amiguinho dela. Falando nos, agora, irmãos, quando Andy a conheceu, aos oito anos, achou ela a criança mais chata do mundo. Noah e Josh tiveram medo que isso afetasse e tentaram o convencer do contrário, até descobrirem que era só insegurança dele e que no fundo ele queria ter alguém para brincar. E então, Andy passou a tratá-la como a irmã mais nova que precisava de cuidados. Eles juntos era lindo de se ver.

E hoje era o dia que a pequena Sophie, ia para a casa nova, fazendo a família ficar completa. Noah, Josh, Andy, Sophie e o pequeno Olaf, que já está bem velhinho, mas continua aprontando um monte. Esse era o motivo da ansiedade de Noah, ele queria agradar a filha e ao mesmo tempo só queria que a hora chegasse logo. E bom, ela chegou.

-A campainha! -Noah grita, se despertando dos pensamentos e descendo a escada quase que correndo. Josh e Andy foram atrás, encontrando o moreno encarando a porta, como se tivesse medo de abrir.

-Papai, tá tudo bem? -Andy pergunta, se aproximando do pai, que sorri e assente.- Ela chegou?

-Vamos ver agora... -Josh responde, abrindo a porta e se deparando com a menininha, que agora é sua filha, uma mochilinha nas costas e a assistente social do lado. Noah está parado do lado dele e olhava para a filha encantando, Andy estava entre os dois e também sorria animado.- Bem vinda, Sophie!

Ela parece envergonhada, mas dá um passo adiante, cruzando a linha da porta e entrando na sua nova casa, seu novo lar. Agora ela tem uma família. Ela tem pais e um irmão. E puxa! Ela tem um cachorro agora.

-Oi Soph! -Andy já cumprimenta animado e Noah está muito emocionado para conseguir reagir.

-Sophie, como está se sentindo querida? -a assistente pergunta e a menina se vira para ela, ficando ao lado de Andy. Aos olhos da mulher, aquela era a cena mais linda do mundo, uma família.

-Eu tô bem, tia! Tô com meus papais e meu irmão! -responde e no mesmo momento, Noah sente as lágrimas molhando seu rosto.

-Que bom! Fico feliz! -ela responde e se volta para os adultos.- Aqui está a pasta com os documento, parabéns! -entrega a pasta a Josh.- Acredito que não precise explicar o processo, não é? -eles negam. Noah já havia passado por aquilo e sabia que haveria visitas de rotinas nos primeiros meses, além que eles todos deveriam fazer um acompanhamento psicológico. Nada que ele já não fizessem.- Vou indo, então! Parabéns novamente! -acena e os dois acenam de volta, descendo o olhar para a pequena.

-Bem vinda ao lar, meu amor! -Noah finalmente consegue falar, se baixando para abraçar ela. Josh e Andy se juntam no abraço, fazendo esse ser o primeiro abraço em família, definitivamente.

(...)

-O que está achando de tudo, princesa? -Josh sempre a chamou assim, desde que a conheceu no orfanato. Apesar dela não gostar de princesas, ela ama o apelido e ela realmente se sente a princesinha do papai Joshy.

-O quarto é lindo! E eu amei os brinquedos! -ela ia contando animada, enquanto dava garfadas na seu prato. O primeiro jantar dela em família... Bom, ela já havia saído com eles outras vezes e ido em restaurantes, mas isso aqui é totalmente diferente.- Eu e Andy brincamos de bola. Ele não sabe jogar, mas tá tudo bem Andy, eu ensino você depois. -ela se volta ao irmão ao lado dela ao falar isso.

Noah se emociona novamente com a cena e ele se sente o homem mais feliz do mundo. -E está preparada para ir na escola nova amanhã? -quem pergunta dessa vez é o moreno.

-Ahn... Tenho medo... -ela fala baixinho, se encolhendo.

-Eu protejo você Soph! -Andy fala para a irmã, que levanta o olhar para ele.- Ninguém vai fazer nada de ruim para você.

E então Noah chora. Os filhos dele já se tratavam como irmãos e poxa, ele sempre sonhou com isso aqui. Josh alcança o braço do marido e faz carinho, tentando acalmá-lo. Urrea sente os olhares dos pequenos, um curioso de Sophie e um preocupado de Andy, que já entende mais das coisas.

-Papai? -Sophie pergunta.

-Eu amo vocês! -ele fala, secando as lágrimas.- Obrigado por realizarem o meu sonho! -Sophie não entende muito, mas sorri para ele. Andy sabe do que se trata, porque já ouviu diversas vezes sobre como o pai Noah tinha o sonho de ter ele. Josh, mais que ninguém, entende o que o marido sente. Até porque é o sonho dele também realizado, e ele nem sabia que esse era o sonho dele.

Os dois realizaram seus sonhos e em conjunto. Acho que deveríamos agradecer ao destino, não?

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora