Pov Josh
Havia levado Andy até a casa dos pais de Noah, essa noite ele vai dormir lá e nós dois vamos ter um momento em casal. Algo que não temos há um bom tempo... Quero dizer, nós transamos toda semana? Sim! Mas encontros românticos? Nunca tivemos. Estava planejando algo bem legal e romântico para nós... Talvez um jantar em um restaurante chique? Noah não gosta disso. Hum... Talvez um passeio noturno na praia? Seria bom.
Chego em casa, animado com a possibilidade de fazermos esse encontro, quando encontro Noah na cama do quarto, tapado até a cabeça e chorando muito. Ele só tinha ido no mercado. O que aconteceu?
-Amor! -vou até ele no mesmo minuto, sentindo meu coração doer por ver ele nesse estado. - Ei, não fica assim! O que aconteceu, vida? -ele olha para mim e me sinto despedaçado. Ele está acabado, os olhos vermelhos, o rosto todo molhado e corado, o cabelo todo desgrenhado.
-E-eu... -Noah volta a chorar mais forte e eu o abraço, deitando a cabeça dele no meu peito.
-Shh! Conta quando se sentir bem, pode chorar enquanto isso. É bom! -fico fazendo cafuné nele e tento controlar meu próprio choro. Noah chega a encharcar minha camiseta com lágrimas, mas tá tudo bem.
-Eu fui na casa de Layla. -Ele fez o quê?
-Por que você fez isso, meu amor? -continuo fazendo carinho nele e ouvindo os soluços dele.
-Eu queria tentar conversar com ela, tentar fazê-la mudar de ideia. -se levanta do meu peito e olha diretamente para os meus olhos. - Você me ama?
-É claro que sim! Eu te falo isso todos os dias. Que pergunta é essa, Noah?
-De verdade? -ignora minha pergunta.
Seguro no rosto dele e aproximo nossos rostos, encostando nossos narizes. -Eu te amo para caralho, Noah Urrea! -ele sorri minimamente, mas isso não é o suficiente para mim. -Por que essa pergunta assim?
-Eu não devia me abalar com isso, mas... -desvia o olhar do meu e fica vermelho. - Esquece!
-Noah... -continua olhando para baixo. - Vida? -sorri, mas ainda não olha para mim. - Amorzinho da minha vida toda? -olha para mim. - Bae?
-Quantos apelidos... -brinca.
-Me fala... -faço biquinho, que eu sei que convence ele.
-Ela disse que você a pediu em casamento em seis meses de namoro. Mas eu não quero que você me peça em casamento, lembra o que eu disse no aniversário de Andy? Não tô exigindo nada, tá tudo bem assim. É só uma paranóia idiota! Já entendi que você me ama. -Fala rápido, mas tão rápido que eu quase não entendo.
-Ei, ei! -seguro a mão dele.- Ela mentiu. Eu nunca a pedi em casamento e eu namorei com ela por quatro anos.
-Ela mentiu? -pergunta chocado. - Vagabunda! Eu ainda cai no papinho dela. - Rio da indignação dele com ele mesmo.
-Eu nunca a pedi em casamento porque no fundo eu sabia que ela não era para mim. Ao contrário de você. Eu sinto que com você nós teremos tantas coisas no futuro juntos... Eu quero casar com você sim, quero adotar mais filhos com você, quero envelhecer com você. Porque eu amo você mais do que amo a mim mesmo. -Os olhos dele se enchem de lágrimas novamente. - O que eu falei errado?
-Nada! Você falou tudo que eu sempre quis ouvir. -Sorri e segura meu rosto, beijando minha bochecha. - Eu também te amo pra caralho, Joshua Beauchamp!
E nos beijamos, selando o nosso amor. Não vai ser Layla que vai estragar isso, porque eu e Noah temos algo que eu nunca tive com ela, nós temos paixão, amor, cumplicidade, amizade, fidelidade, confiança e esperança. Nunca na face da terra eu o trocaria por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel (Nosh)
FanfictionNoah, depois de anos na fila de espera, finalmente conseguiu adotar seu primeiro filho sozinho. O que ele não esperava, era se apaixonar pelo pai biológico de seu filho.