Two years old

2.5K 274 33
                                    

Pov Noah

Eu estou choroso... Meu filho vai fazer dois anos hoje. Ele cresceu tão rápido e eu nem sei estou preparado para tudo que ainda tem pela frente. Eu estou ficando velho e meu filho está crescendo, logo está nos abandonando para ir morar no Japão.

-Amor, não fica assim. -Josh me abraça de lado e encosta o queixo no meu ombro.- É normal...

-Eu sei! Mas dois anos cara! Parece que ele nasceu ontem. -suspiro.

-Imagina quando ele começar a namorar, você morre. -viro meu olhar para ele, cerrando os olhos.

-Andy não vai namorar! -ele ri e eu reviro os olhos. Saio dos braços do meu namorado e vou até onde Andy está com as outras crianças.

Dessa vez fizemos uma festa mais simples, sem um tema e só com algumas crianças da escolinha dele e nossos parentes. Ano passado, foi quando eu percebi que estava apaixonado por Josh e hoje estamos dando essa festa como um casal. Ele disse que me ama e eu amo ele também. Puxa! Eu tenho uma família, como sempre sonhei.

-Tudo certo, filho? -me agacho na altura de Andy. Ele está tão lindinho com essa mini calça jeans, essa camisa verde e esse all star preto. Meu filho é tão estiloso! Bom... Nós vestimos ele, mas enfim...

-Papai, quelo doce!

-Só depois do parabéns. -ele faz bico.- Se você se comportar, eu e o seu outro pai temos um presentão esperando você lá em casa.

-Plesente? Eu quelo!

-Então se comporte e brinque com seus amiguinhos, logo cantamos os parabéns. -ele assente e volta a brincar com os amigos.

2 anos!

(...)

-Eu fiquei tão desesperado, que Noah teve que dirigir porque eu não parava de tremer. -Josh contava para os outros sobre o dia que Andy ficou gripado. Eu estava sentado no colo dele, que abraçava minha cintura e os nossos pais estavam por ali, assim como nossas irmãs e Syoon, como chamamos carinhosamente Heyoon e a esposa. Ah, dessa vez elas finalmente conseguiram engravidar, no caso Heyoon. Após dois anos, a inseminação finalmente funcionou e elas vão ser mamães. A coreana está no terceiro mês de gestação.

-Ter filhos não é nada fácil. Eu avisei. -Ursula brinca e eu rio.- E vocês dois... Finalmente juntos, hein. -aponta para nós. Fico vermelho pelo comentário.- Não aguentava mais ouvir as lamentações do Joshua.

-Mãe! -ele protesta. Josh falava de mim para a mãe dele? O quão fofo é isso? Como não amar esse homem? Olho para ele atrás de mim, que estava mais vermelho que a blusa de Sabina e dou um selinho nele.

-Ah! Tão fofos! -Sabina grita e eu fico com vontade de me esconder. Esqueci que estávamos no meio de todo mundo e agora minha irmã está fazendo escândalo. Josh aperta os braços ao meu redor, como se estivesse me protegendo. Oh, meu herói!- Tia, o Noah fazia a mesma coisa comigo. -a vaca da minha irmã me entrega.

-Sabina!

-Eu não menti. -olha debochada para mim e mostra a língua.

-Duas crianças que não crescem, eu hein! -minha mãe reclama.- Enfim, fico feliz que vocês estejam juntos. Josh é um bom homem e é perfeito para o meu filho. -sorrio com o que ela falou. É verdade!

-Quando é o casamento? -Joalin, irmã de Josh, fala para brincar. Eu sei que foi brincadeira, mas parece que Josh não entendeu.

-Joalin...

-Você ainda não pediu ele em casamento maninho? Tão lerdo! Acho que puxou ao papai! -meu sogro protesta com um “ei” e todos riem, menos Josh. Depois eu converso com ele, porque não precisamos de casamento agora. Só estamos juntos há 10 meses.

A conversa continua rolando e todos os adultos (alguns nem tanto como Sabina) parecem se divertir. Sempre mantenho minha visão em Andy, que também está se divertindo com os amiguinhos e até esqueceu que tem pais. Filhos...

(...)

-Andy dormiu? Ele nem vai ver o presente... -Josh comenta, enquanto guardamos algumas coisas no carro. A festa acabou e meu filho capotou... Também, brincou a tarde toda. Andy estava na cadeirinha e dormia tão tranquilamente, mas eu conheço ele.

-Ele vai acordar no momento que ouvir os latidos. -rio e guardo a última bandeja de salgadinhos. Fecho a porta e antes de Josh entrar no lado do motorista, seguro o braço dele.- Ei, amor... Te amo! -sorri lindamente.- E você sabe que o que Joalin disse é brincadeira, não precisamos nos casar agora.

-Você não quer casar?

-No futuro. Não vamos apressar, ok? -ele concorda e eu beijo a bochecha dele, entrando no lado do carona. Olho uma última vez para Andy no banco de trás e partimos em direção a casa. Nossa casa, nosso lar.

O caminho até em casa não é longo e logo chegamos, já consigo imaginar nossa cama quentinha nos esperando e nós dormindo o dia todo amanhã. Como se fosse possível dormir o dia todo sendo pai.

Fico pensando se acordo Andy ou não, mas antes que eu tomasse a decisão, ele acorda sozinho e olha para os lados, tentando reconhecer o local. Pego ele no colo, que parece com tanto sono, mas sei que ele vai perder o sono já já.

-Cadê vovós? -pergunta com a cabeça encostada no meu ombro, Josh sai do carro com algumas bandejas e seguimos para dentro de casa.

-Foram para casa, amor.

-Mas eu quelia fica mais tempo com elas... -faz biquinho.

-Amanhã elas vem aqui, pode ser? -Josh propõe e ele assente, bocejando em seguida.

Assim que abrimos a porta de casa, o presente de Andy vem correndo até a porta latindo. Meu filho no mesmo instante levanta a cabeça do meu ombro e olha para o filhote peludo que corria em volta de nossos pés.

-É um auau? -Andy pergunta e faz impulso para descer do meu colo. Coloco ele no chão e peço para Josh segurar o cachorro.

-Feliz aniversário, filho! Esse é o seu presente!

-Bigado papai! -me abraça e eu sinto a maior felicidade do mundo. Assim que ele me solta, corre até Josh e repete a mesma coisa.- Como se chama?

-Você tem que dar um nome para ele. -o loiro mais velho responde.- Ó, faz assim devagarinho com a mão para ele sentir o seu cheiro e deixar você fazer carinho nele. -exemplifica e eu fico observando a cena bonita deles dois com o cachorro.

-Eu quelo que ele se chame Olaf, puque ele é blanquinho igual boneco de neve. -rio da fofura do meu filho. Olaf, o novo integrante da família, lambia a mão de Andy, que ria com cócegas. Já estou vendo que vamos acabar indo dormir bem tarde hoje.

(...)

Depois de muito trabalho, conseguimos fazer Andy dormir, mas tivemos que colocar a caminha de Olaf perto da dele, porque ele não queria sair de perto do cachorro por nada no mundo. E só depois da luta, eu e Josh pudemos descansar.

-Ainda estou em dúvida se ele gostou ou não do presente. -meu namorado brinca, me abraçando pela cintura e andando grudado comigo até o quarto.- Tive uma ideia...

-Estou escutando...

-E se nós tomássemos um banho na banheiro juntos para relaxar? Não precisamos fazer nada, mas acho que nós dois precisamos desse descanso.

-É uma ótima ideia, amor. -me viro para ele e o abraço pelo pescoço.- Faz tempo que não temos esses momentos... -sorrio malicioso e ele faz o mesmo, apertando minha cintura e se aproximando para me beijar.

Depois de toda a agitação com Andy, nós dois precisamos disso, desse momento em casal. E eu amo esses momentos com ele.

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora