If I stay with you, will you leave them alone?

1.7K 206 124
                                    

Pov Noah

Como dois adolescentes, o que não somos mais, transamos ali dentro do carro em frente uma praia. É errado? Muito! Podíamos ser presos? Sim! Eu me importo? Verdadeiramente não. Eu amo quando somos assim, duas faíscas que se encontram e causam uma explosão de sentimentos. E por um momento eu quase joguei isso fora, por acreditar numa pessoa que mentiu sobre o próprio filho e poderia mentir muito mais, eu acreditei fielmente que Josh não me amava como amou ela. Mas agora eu vejo que não, Josh me ama muito mais que ama ela. Aposto que eles nem tinham essa explosão.

-Isso foi louco! -Josh comenta com a voz totalmente rouca e eu sinto todos os pelos do meu corpo arrepiarem. Obrigado universo por eu ter esse homem gostoso como meu namorado.- Podíamos ir presos se alguém pegasse a gente.

-Não me importo de ir preso por transar com você no carro. -dou de ombros, dedilhando todo o peito dele. Esse mesmo peitoral que eu tive o prazer de lamber agora há pouco.

-É, mas temos um filho. O que seria dele? -rio baixo e deito minha cabeça no ombro dele.- Ei! -me cutuca e eu viro o rosto para ele.- Eu te amo!

Eu não preciso responder, não com palavras, e ele sabe disso. Todo a minha feição já entrega o quanto eu amo ele, o meu sorriso já entrega tudo isso. Mas mesmo assim eu respondo. -Eu te amo, Joshy!- deixo um beijinho nos lábios um pouco avermelhados pelo o que acabou de acontecer.

Eu amo ele, ele me ama. E eu não vou me deixar abalar mais por essas mentiras.

(...)

-Andy, coma isso aqui! -estendo o garfo com o brócolis na ponta para ele, que nega com a cabeça e faz uma careta.

-Num gosto!

-Você não tem que gostar. -falo.- É para o seu bem.

-Num quelo! -alguém me dá paciência...

-Amor... Come por favor! Isso é bom para você ficar forte e saudável. -Josh fala com a voz suave e eu juro que não sei como ele tem toda essa paciência. Eu só vi ele gritar uma vez com Andy e foi aquela vez do parque, depois disso, nunca mais levantou a voz e sempre falou de forma calma com o garoto que incrivelmente passou a obedecer mais ele do que eu. Antes era ao contrário.

-Mas papai...

-Se você não comer isso aqui, você não come doce depois. -proponho, jogando minha última tentativa.

-Você vai querer ficar sem doce, filho? -Josh pergunta e Andy olha para nós dois, pensando se vai ceder ao terrível brócolis ou não. Por fim, ele acaba cedendo e colocando o vegetal na boca. Suspiro aliviado quando ele pega o garfo da minha mão e passa a comer os brócolis sozinho.

Josh olha para mim e ri baixinho, deixando um beijo na minha bochecha e me abraçando por trás. Nós dois já havíamos comido, só faltava Andy que estava enrolando para comer o tal vegetal. Eu até entendo o pequeno, isso não é gostoso, mas é saudável.

Nosso clima familiar é interrompido pela campainha e depois de todas as surpresas desse mês, eu já até sei quem está vindo incomodar. Ao abrir a porta tenho a constatação que Layla não vai desistir tão cedo, já que ela conseguiu marcar uma audiência pela guarda de Andy. Eu tento não me abalar e aviso Lamar sobre isso, ele é meu advogado e disse para eu não me preocupar, ela não irá ganhar.

Entretanto, Josh e eu ficamos com medo. Ela é mãe e quase sempre as guardas são cedidas para a mãe. Vai saber que tipo de mentira ela vai inventar, vai saber o que ela vai dizer no tribunal. Eu tenho medo de perder meu filho, eu simplesmente não vivo sem o meu pequeno.

(...)

-Amor... Nós estamos juntos nessa. Nós vamos conseguir ganhar a guarda dele. -Josh me garante, segurando minhas mãos. Era o dia da audiência e eu estava em pânico. Deixamos Andy na casa da minha mãe e viemos até o tribunal sozinhos, eu estou nervoso, não consigo falar e minhas mãos tremem. Andy é tudo que eu tenho. Eu não posso perder a minha família.- Olha para mim! -segura meu rosto e eu me forço a olhar para ele.- Ela não vai tirar o nosso filho da gente! -tenta me tranquilizar.

Mas e se for um juiz louco e ele ceder a guarda para ela? E se ela tiver subornado o juiz de alguma forma? E se...

Interrompo meu pensamentos quando ela passa na nossa frente, de salto alto e um terno. Ela sorri debochada para mim e pisca o olho para o Josh. É sério que ela fez isso na minha frente? É sério que ela é tão baixa assim? Respiro fundo, tentando controlar meu interior. Não posso surtar e ter o perigo de colocar tudo a perder.

Só que Josh não pensa da mesma forma, pois ele se levanta enfurecido e vai em direção a ela. E eu vou atrás para tentar evitar uma catástrofe. -Por que você está fazendo isso? Por que você quer tirar Andy da gente? -grita, apontando o dedo na cara dela e eu seguro a outra mão dele, tentando fazer ele parar.

-Amor... -sussurro.

-Eu só quero o que é meu. -responde, jogando o cabelo preto para trás. O que é dela? Ela perdeu isso por erro dela.- Eu só quero o que ele me roubou. -aponta com a cabeça para mim e sorri. Eu odeio esse sorriso dela.

-Você quer a mim, não é? -Josh pergunta e eu franzo o cenho. O que ele está fazendo?- Você está fazendo tudo isso porque sabe que meu filho é tudo para mim, não é?

-Você sempre foi muito inteligente.

-O que eu preciso fazer para você desistir dessa audiência maluca e deixar Noah e Andy em paz? -ele não vai fazer isso. Não mesmo!

-Josh! -puxo o braço dele, que se solta de mim. Não! Ele disse que me amava!

-Se você ficar comigo, eu deixo os dois em paz. -sinto meu rosto todo molhado e eu não consigo acreditar que Josh está ponderando.

-Eu fico com você. -O QUE?

Eu não sei o que fazer nesse momento, mas eu só saio dali e vou até o banheiro. Eu não acredito que ele vai me deixar por ela, depois de tudo que ela fez. E aquela história de estamos juntos nessa? Era mentira? E as declarações na praia? Eram mentira? E tudo que vivemos?

Eu estava tão transtornado no banheiro chorando, que nem vi que ele tinha vindo atrás de mim. Eu só percebi quando o loiro segurou meus braços e me fez parar de andar em círculos. -Noah!

-Você mentiu para mim! -grito, sentindo minha cabeça prestes a estourar.- Você disse que nunca voltaria para ela! Você disse que me amava e que estávamos juntos nessa! -solto meus braços e me afasto dele.- Você é um mentiroso!

-Me escuta!

-Não! Eu não quero mais mentiras! Eu quero o meu filho! -vou em direção a porta, mas Josh me impede.

-Eu não menti! Eu amo você! -tento me soltar, mas ele segura meus braços firmemente.- Eu não vou ficar com ela.

-Eu ouvi o que você disse ali fora... -grito, mas ele me cala com um beijo. O que ele está fazendo? Eu só quero sair daqui, ao mesmo tempo que isso é tão bom e eu amo ele. Por que eu amo esse idiota que acabou de falar na minha frente que vai ficar com outra?

Após o beijo quente, de alguma forma, ele está ali, do jeito que eu amo. E eu volto a chorar forte porque meu coração está doendo. -Noah, por favor! Me escuta! É tudo um plano para ela desistir dessa audiência e nós termos mais tempo.

-O quê? -pergunto sem entender e vejo nos olhos dele sinceridade.

-Eu disse a verdade quando disse que nunca trocaria você por ela. Eu te amo como eu nunca amei ninguém. Você é o amor da minha vida! -eu não consigo mais falar e eu não quero que isso seja mentira. E os olhos dele dizem que não é mentira, eu conheço os olhos dele. Eu amo os olhos dele.- Eu pensei numa coisa... Ela está acreditando que eu vou ficar com ela, eu disse para ela que ia vir até o banheiro para terminar com você, ela vai desistir dessa audiência porque eu estou pedindo. Mas eu não vou ficar com ela, porque eu vou para casa com você e o nosso filho, e nós vamos entrar com uma ordem de restrição contra ela. Se isso não funcionar, nós fugimos. Eu, você e Andy.

Então... É tudo um plano? Por que ele não me contou antes?

-Por que você não me falou que tinha pensado nisso?

-Porque você estava gritando que eu era um mentiroso. -ops!- Eu pensei isso, quando estávamos falando com ela. E acredite, em nenhum momento me passou pela cabeça a possibilidade de eu voltar com ela.

-Então... Você ainda me ama?

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora