Are we going to have a dog?

2.8K 330 148
                                    

Pov Noah

-Aí a tia fez eu desenhar, mas fico na escola. -Andy contava algo sobre as aulas, superanimado. Inicialmente é sempre assim, até ele crescer e odiar estudar.

-O que você desenhou? -pergunto, olhando para ele pelo retrovisor.

-Um auau! Papai eu quelo um auau!

-Não vamos ter um cachorro, você é muito pequeno ainda.

-Eu sou grande! -ele fala, retrucando. Não, ele não é grande, só tem um ano e seis meses... Meu filho vai fazer dois anos em seis meses, não estou chorando, você que está.- Pufavô!

-Vou conversar com o seu pai e vamos pensar juntos. -ele comemora.- Isso não é um sim. É um talvez.

Falando no outro pai dele, nosso relacionamento continua romântico e apaixonado. Todos os dias ele me surpreende e eu nem sei como. Como ontem que ele chegou com uma rosa para mim, ou anteontem que esperou nós dois com o janta pronta, ainda por cima meu prato favorito. Josh é perfeito e não tem como eu não ficar mais apaixonado ainda.

Após um dia estressante com as provas e com Edward correndo atrás de mim, porque parece que ele não entendeu que aquele dia não deu certo, tudo que eu mais quero é chegar em casa, assistir algum desenho com meu filho, enquanto recebo um cafuné do meu namorado e quem sabe mais tarde rolasse algo quente na cama. Assim que estaciono na garagem, respiro aliviado por ter chegado e por ter tudo que estou sonhando.

-Chegamos! -falo na entrada e Andy já está correndo pela sala. Assim que Josh aparece, meu filho já está correndo até ele gritando “papai”. Se fosse antigamente, eu sentiria ciúmes disso, mas hoje em dia eu acho fofo e fico feliz por ele ter entrado nas nossas vidas.

-Oi meu bebê! -Josh pega Andy no colo e o enche ele de beijos, enquanto eu fico perto da porta observando a cena e sorrindo como um bobo.

-Eu sou grande, papai! -bufa.

-Tudo bem, grandão! -ri e levanta o olhar para mim, soltando Andy que sai para brincar pela sala e vem até mim.- Oi lindo! -me deixa um selinho.- Como foi o trabalho hoje?

-Cansativo! Só queria chegar em casa para ficar com você e nosso filho. -coloco meus braços sobre os ombros dele, que sorri e pousa as mãos na minha cintura.

-Eu também estava ansioso para vocês chegarem. -aperta minha cintura e me puxa, grudando nossos corpos e me beijando. Claro que não deixo ser algo muito pornográfico porque Andy ainda está por ali.- Estava no trabalho hoje e lembrei de você.

-Por que?

-Era uma campanha de casal e tinha um parecido com nós. Aí senti sua falta. -sorrio porque Josh é muito fofo. Ou eu sou muito apaixonado.

-Boiola! -zoo ele, que me empurra de leve e vai até Andy para brincar. Eu vou em direção ao banheiro para tomar um banho e depois voltar para a minha família.

(...)

Saio do banho e vou até a sala, onde Andy desenhava no chão e Josh estava do lado também desenhando. Que bom que eles não estão assistindo televisão, porque assistir demais faz mal para o desenvolvimento do pequeno.

-O que os homens da minha vida estão desenhando? -me sento na frente dos dois e fico tentando identificar o que eles desenham. Tudo bem eu não entender o desenho de Andy, até porque ele é uma criança, mas agora o de Josh? Ele claramente não sabe desenhar.

-To desenhando auau. -Andy responde, tirando o bico para falar e depois colocando de volta.

-Eu tô desenhando... Era para ser Andy, mas está horrível. -o loiro afasta a cabeça e tenta avaliar o próprio desenho.- Eu desenhei um monstro! Meu Deus, desculpa filho! -Josh passa a mão na cabeça do pequeno, que não entende nada do que está acontecendo.

-Discupa puque? -rio de toda a situação e pego uma folha para desenhar também.- Papai Joshy!

-Hum... -resmunga, porque está concentrado. O que eu posso desenhar?

-Eu quelo um auau! -olho feio para Andy. Eu já tinha falado para ele que ia conversar com Josh primeiro, mas o safado foi lá perguntar para o pai que mais dá tudo que ele pede. Criança esperta!

-Um cachorro? -Josh olha para ele.- Mas é claro que...

-Andy, eu já falei que vamos conversar. -me intrometo porque eu sei que Josh ia ceder. Não podemos ter um cachorro ainda, Andy é muito criança e talvez quando ele fizer dois anos podemos começar a pensar.

Meu filho olha para mim fazendo biquinho e eu continuo firme. Não vou ceder a cara fofa dele e eu preciso ser o pai consciente dessa família. Beauchamp olha para mim e parece entender o que estou fazendo, então fica quieto. Ele não se mete quando dou bronca em Andy, porque ele sabe que estou certo e que isso é para o bem da educação do nosso filho. Por mais que seja raro, a mesma coisa acontece quando é ao contrário.

-Vou fazer o jantar. -me levanto e desisto de desenhar. Josh acaba me seguindo e Andy fica sozinho na sala.- Nada de bagunça! Continua desenhando aí, tá amor? -falo para o meu filho que concorda com a cabeça e volta ao desenho de cachorro dele.

-Nós vamos dar um cachorro para ele? -Josh pergunta quando chegamos na cozinha.

-Não agora, talvez quando ele fizer dois anos. -abro a geladeira e fico pensando no que vou fazer.

-Você está muito cansado? Se quiser eu faço, amor! -me abraça por trás e eu sorrio.

-Ta tudo bem! Eu faço! -pego algumas carnes do congelador e coloco no microondas. Me virando para Josh e deixando um beijinho nele, que não se dá por vencido e me beija corretamente, com língua e tudo. Estamos sozinhos mesmo.

-Mais tarde, pensei em algo especial para nós. -fala baixinho, depois do beijo e eu fico curioso, ansioso e cheio de tesão pelo o que imagino ser.

-O que envolve? -pergunto, passando as mãos pelas costas dele e descendo até a bunda, que agora é toda minha.

-Envolve nós dois... No quarto... Embaixo dos cobertores por causa do barulho... E muitos beijos. Acho que você vai gostar. -eu vou amar, querido!

Agora eu estou mais ansioso ainda por esse momento.

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora