Pov Josh
-Você sabe que sim, Noah! -beijo os lábios que eu tanto amo do homem que eu mais amo no mundo. É claro que eu amo Andy, mas é diferente. O que eu sinto pelo Noah é carnal, é uma vontade de beijar ele e fazer várias loucuras como transar no carro. Eu quero proteger ele, ao mesmo tempo que eu sei que ele sabe fazer isso sozinho, e eu tenho muito orgulho dele. Eu o amo mais que amo a mim mesmo, mas não de uma forma doentia. De uma forma que me faz um bem imenso e o meu coração acelerar só ao sentir o cheiro dele, só ao ouvir a voz dele, só ao ver ele sorrir, só ao sentir o toque quente dele, só ao sentir o gosto dele.
Eu amo Noah Urrea!
-E como vamos fazer agora? -ele pergunta, já calmo. Suspeito que meu abraço tenha esse efeito nele.
-Eu estou tempo demais “terminando” com você. Então saia daqui o mais arrasado que puder e vá até onde estávamos sentados. O resto é comigo e você precisa confiar em mim. Você confia em mim?
-Sim! -fala depois de um tempo e levanta o rosto, me beijando uma última vez antes de sair do banheiro.- Eu te odeio, Josh Beauchamp! -grita saindo do banheiro. Talvez não tivesse necessidade disso, mas tudo bem.
Me preparo para ser ator pela primeira vez na vida. Espero não fazer nenhuma careta quando estiver perto dela, ou acabar demonstrando todo meu ódio. Saio do banheiro e Noah está nas cadeiras que estávamos antes, fingindo estar chorando encolhido. Eu sei que é uma farsa dessa vez, mas me doeu vê-lo assim. Como me doeu entrar no banheiro e ver ele daquela maneira. Noah não merece nada de ruim no mundo.
-Que termino demorado! -ela vem até mim, sorrindo. Sério, ela é tão burra por acreditar nesse plano meia boca. É tão idiota que eu me sinto um bobo por estar fazendo isso.
-Ele não queria aceitar. -dou essa desculpa, quando na verdade passei esse tempo todo fazendo ele entender que eu amo ele e beijando aquela boca linda.- Você vai cumprir o que me prometeu, não é? Deixar Noah e Andy em paz.
-Claro, querido! -ajeita a roupa dela e se vira quando chamam nossos nomes. Eu espero realmente que dê certo. Que ela seja burra, por favor!
Sina e Heyoon são chamadas de testemunhas, contando o relato do que Layla contou para elas aquela vez. A megera quase voou no pescoço das minhas amigas, mas elas pouco se importaram. A assistente social daquela vez também é chamada para testemunhar, além da minha mãe e eu.
-Noah é um bom pai, é um ótimo pai na verdade. Eu pude acompanhar de perto e ele verdadeiramente ama Andy. -sorrio para ele, que está sentado nos bancos ali.- E não é porque eu estou apaixonado por Noah, que eu falo isso. Não! Ele cuida de Andy melhor que qualquer um de nós presente nesse sala cuidaria. -os olhos de Noah estão cheios de lágrimas.- Acho que já falei tudo. -o juiz me libera e eu volto a me sentar atrás de Layla, que olha para mim emburrada.
-Precisava elogiar tanto? Ou dizer que está apaixonado por ele?
-Você não se intrometa. Você sabe que eu só aceitei essa merda porque eu amo Noah e Andy e quero livra-los de você.
-Tão romântico! -ironiza- Dando a vida pelo amor. -reviro os olhos e presto atenção no que o juiz diz.
-Layla Montero! -ela é chamada para dar o testemunho e agora é a hora que ela desiste de tudo. Precisa dar certo!
-Bom, antes que algum advogado me faça perguntas. Eu queria dizer que desisto dessa audiência. -deu certo!- Na verdade, estava pensando, através do relato das meninas... Eu nunca quis ser mãe e essa criança não é meu filho de qualquer forma. -Noah olha para mim surpreso, acho que nem ele acreditava que esse plano idiota ia dar certo.
-Então você fez eu vir até aqui, estudar o caso, vestir essa roupa quente, para me dizer que desistiu? -o juiz pergunta.- Garota! Deixa de ser mimada uma vez na vida e pare de incomodar gente feliz.
-Você não pode falar assim comigo. -ela se exalta.
-E nem você assim comigo. Isso é desacato a autoridade e eu posso prender você. -meu Deus, o juiz simplesmente acabou com ela.- A guarda de Andy Thomas Urrea Beauchamp permanece com Noah Urrea e caso encerrado! -bate o martelo, se levantando furioso.
As pessoas presentes começam a se dispersar e Layla vem na minha direção, mas antes que ela chegasse em mim, eu vou até Noah, o puxando para um beijo. Ele ri contra a minha boca, falando entre sussurros para pararmos porque não podemos fazer isso num tribunal. -Não me importo de ir preso com você. -sussurro de volta para ele, que ri e abraça meu pescoço.
-Eu não consigo acreditar que esse plano mixuruca deu certo. -faço uma cara de falso ofendido, mas concordo com ele. Nem eu acredito.
-Josh? Por que ainda está com ele? -ouço a voz de Layla e eu já reviro os olhos antes de ver ela.
-Porque eu amo ele. – respondo e puxo Noah pela mão, para sairmos dali juntos. Agora vamos buscar nosso filho e irmos para nossa casa juntos.
(...)
-Eu não sei dizer se Layla foi burra ou iludida. -Noah comenta, desenhando coisas aleatórias na pele da minha barriga. Havíamos acabado de ter nossa própria comemoração pela ganha da audiência e estávamos aproveitando um ao outro.
-Vamos combinar assim. -levanto o rosto dele, para ele olhar para mim.- Nunca mais vamos tocar no nome dela nessa casa. O que você acha? -meu namorado abre aquele sorriso lindo e assente com a cabeça, me deixando um selinho na mandíbula.
-Eu te amo Josh! -aperta os braços em volta do meu corpo.- Obrigado por ter aparecido na minha porta e por me amar de volta!
-Você não tem noção de como eu sou feliz por ter batido na sua porta. -ouço a risada dele e sorrio.- Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel (Nosh)
FanfictionNoah, depois de anos na fila de espera, finalmente conseguiu adotar seu primeiro filho sozinho. O que ele não esperava, era se apaixonar pelo pai biológico de seu filho.