Sleeping there every day?

3K 343 31
                                    

Pov Josh

Noah e eu estamos numa espécie de relacionamento. E em como todo início da relacionamento, somos o casal mais brega possível. Entretanto, somos pais, totalmente babões, então nosso foco não é nosso “namoro” e sim Andy.

-Papai! Eu quelo esse! -aponta para algum salgadinho. Até penso em pegar, se Noah não tivesse me olhando repreendendo. Estamos no meio do mercado e em todo corredor Andy pede algo, as vezes só por causa da embalagem ou porque tem algum bonequinho que ele acha legal. Eu tenho certeza absoluta que ele não ia gostar do sorvete de pistache que tem o desenho de um um picolé falante. Nenhuma criança gosta disso.- Mas papai...

-Não! -Noah fala pela última vez e é suficiente para Andy ficar quietinho no carrinho. Só com um não? Será que ele me ensina a ser assim? Porque eu não consigo negar nada para Andy.

-Como você consegue? Tipo como ele te obedece?

-Josh pega pão para mim que eu esqueci. -ele não respondeu a minha pergunta, mas tudo bem. Volto até a padaria e pego os pães para ele.- Obrigado lindo! -me dá um selinho e isso é suficiente.- Pronto!

-Pronto o que?

-Eu respondi sua pergunta. -que?- Você também me obedeceu como um cachorrinho. -ele me fez de cachorrinho? Eu fui lá buscar pão atoa?

-Eu ainda não entendi onde Andy entra nisso.

-Você teve sua recompensa, não teve?

-Tive? -Noah revira os olhos e deixa mais um selinho. Ah, isso!- Ótima recompensa.

-Então... Com Andy é a mesma coisa, mas a recompensa é deixar ele assistir desenho por mais tempo ou brincar com ele. -isso faz total sentido.- Andy sabe que se me obedecer, ele vai ter isso.

-Genial!

Noah ri e abraça a minha cintura. -Você parece o Andy descobrindo o mundo. -rio concordando e passando meus braços pelo pescoço dele e o abraçando. Andy choraminga com ciúmes e nos afastamos rindo. -Filho, deixa a gente namorar.

Namorar? Estão estamos mesmo namorando? Que dia lindo!

(...)

-Que fila enorme! -Noah reclama e eu abraço ele por trás, que encosta a cabeça no meu peito, fechando os olhos e eu até achei que ele fosse dormir.- E se você dormir lá em casa hoje?

-Por mim tudo bem.

-E se você dormir lá em casa todos os dias? -olho para ele, que está com um sorriso lindo e eu fico sem acreditar.

-Você está me chamando para...

-Você quase já mora lá. Não tem porque gastar com outra casa quando podemos morar juntos. -se justifica- O que me diz?

-Eu nunca ia negar um convite desses. -aperto meus braços ao redor dele e viro meu rosto para Andy no carrinho, que estava com o bico na boca entretido com algo no meu celular.- Filho, eu vou morar com vocês. -ele olha para mim e parece não entender, então logo volta a olhar o celular.

Noah ri da minha cara. -A animação do Andy é ótima!

-Vai rindo papai chorão, vai rindo. -zoo ele.

Morar juntos é um grande passo, não é? Tudo bem que eu estou na casa dele todos os dias, antes por causa do Andy, hoje em dia pelo meu filho e por ele, mas morar juntos em uma semana de relacionamento? Por que isso parece assustador, mas ao mesmo tempo tão atrativo? Nós deveríamos tentar?

-Se você não quiser... -ouço ele falando baixinho e desço meu olhar para ele, que estava quieto e brincava com a manga do meu casaco. Ele lê pensamentos?

-Eu quero, Noah! -viro ele de frente para mim.- Eu só tenho medo...

-De não dar certo? -assinto.- Eu também tenho essa medo, mas se em 10 meses que nos conhecemos deu tudo certo, por que agora não vai dar?

Sorrio e concordo com a cabeça. Deixando alguns beijinhos no rosto dele, porque nós somos uma casal apaixonado e agora vai dar tudo certo entre a gente.

-Papai acabo! -Andy me entrega o celular, que havia acabado a bateria.- Quelo mais!

-Em casa! -respondo e ele faz biquinho, cruzando os braços, claramente emburrado. Por que ele não me obedece como obedece Noah? Só porque eu sempre faço o que ele pede?- Andy...

-Quelo casa. -faz birra e eu olho para Noah, que só observa tudo com um sorrisinho no rosto.

-Já vamos, amor! -o moreno faz carinho nos cabelos dele.- Como vocês podem ser tão parecidos? Andy faz a mesma cara que você quando recebe carinho. -rio e fico olhando para meu filho.

Somos uma família agora!

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora