He kissed him

3.1K 362 110
                                    

Pov Noah

Demorei um pouco para me arrumar, para dar um ar de suspense, mas ao descer para a sala, encontrei a cena mais engraçada do mundo. Josh e Andy de pé, com os braços cruzados, encarando Edward. Não tem como negar que meu filho é filho biológico de Beauchamp, parece até uma mini cópia quando está bravo.

Claro que fiquei curioso com o comportamento de Josh, como se estivesse demarcando território. Meu eu apaixonado já me encheu de esperanças que isso fosse ciúmes, mas meu eu racional me lembrou que somos amigos e ele só estava me protegendo de alguém que não conhece.

-Ele é seu ex? -Edward pergunta e eu rio.

-Não... É uma história confusa, mas eu adotei Andy sozinho e alguns meses depois ele apareceu na porta dizendo que era o pai biológico e queria acompanhar o crescimento do filho. -dou um resumo de tudo que aconteceu até hoje.- Somos amigos. -Edward parece entender.

-Ele não tinha o direito de fazer isso, né?

-Como assim?

-Bom, ele não pode exigir isso e você poderia fugir com a criança. -o que? Eu não vou fazer isso.

-Como eu disse, somos amigos. Tá tudo bem dividirmos a paternidade de Andy. -corto o que for que ele estiver pensando. Eu hein! Mal conheço e já quer ditar minha vida.

(...)

Apesar do que aconteceu no carro, no restaurante foi tudo bem, mas confesso que esperava mais. Não sei se é porque eu queria que fosse um loiro de olhos azuis sentado na minha frente, mas eu achei tão... Nada haver.

-Você é professor há quantos anos? -ele pergunta. Uau! Perguntas sobre trabalho, super interessante.

-Três anos! -bebo um gole do vinho.

-E você gosta de dar aula? -eu tô numa entrevista de emprego?

-Depois do meu filho, meus alunos são as coisas mais importantes para mim.

-Quando entrei na sala do professores aquele dia, eu sabia que precisava falar com você. Talvez fosse o destino me chamando. -coloca a mão encima da minha na mesa. Recolho minha mão. Que cara brega!

-Não sei se acredito em destino. -falo. Ele parece não dar bola e volta a comer.
Esse encontro está sendo péssimo e eu não vejo a hora de chegar em casa para ficar com meu filho e... Josh.

-Você aceita sobremesa? -pergunta e eu nego. Vamos logo com isso!- Ou outra coisa pode ser a sobremesa, não é?

Jesus!

(...)

-Quem sabe nós vamos lá para casa agora? -como se livrar de um date chato. Google, pesquisar.

-Desculpa, eu estou preocupado com Andy. Não fico longe dele por muito tempo. -obrigado Andy por me deixar ter uma desculpa sempre pronta.

-O outro pai dele não está com ele? Para alguma coisa tem que servir. -ok, isso foi a gota d’água. Não fale mal do Josh na minha frente assim.

-Eu realmente quero ir para casa. -ele se dá por vencido e dirige até a minha casa. Cara chato! Péssima ideia sair com colegas de trabalho.

Chegamos na frente da minha casa e eu respiro aliviado. Desço do carro e Edward desce atrás, não sei para quê. -Obrigado pelo encontro! -agradeço, me virando para ele no portão de casa.

Edward se aproxima com um sorriso e me beija. Ok, o beijo dele não é ruim, mas com certeza eu não gosto dele. Eu odiei esse encontro e estava rezando para chegar em casa. Esse beijo não vai mudar nada no que eu penso.

Ele segura no meu rosto e o meu cérebro imagina Josh ali, então isso me faz aproveitar o beijo. Eu imagino que é ele que está mordendo meu lábio ou que está acariciando a minha língua com a dele. E quando nos afastamos, eu percebo que não era Josh. Eu não consigo tentar achar outro alguém se o meu cérebro só pensa nele. Meu coração e corpo querem ele.

Edward ia me beijar de novo, mas eu espalmo minhas mãos no peito dele para afastar. -Preciso entrar. Foi muito bom, mas...

-Mas você não gostou, né? -assinto com a cabeça.- Tudo bem! Eu entendo! As vezes não encaixa. -pelo menos ele foi compreensível.- Boa noite, Noah! -beija minha bochecha e entra no carro.

Suspiro e vou em direção a minha casa. Finalmente acabou o encontro e agora espero que eu não tenha um outro tão cedo. Abro a porta da minha casa e Josh está no sofá da sala, todo tapado e assistindo televisão. -Oi!- cumprimento e ele vira o olhar para mim, sorrindo mínimo. Josh está estranho e parece triste.

-Oi! Como foi? -pergunta. Penso em ser sincero e dizer que foi horrível, mas não quero encher ele com os meus problemas, quando parece que ele não está bem.

-Bom... -respondo. Ele volta a assistir televisão, se enrolando na coberta ainda mais. Está extremamente frio hoje e é um pecado ele dormir na sala, mas eu não vou convidá-lo para dormir comigo. Isso nem passou pela minha cabeça.- Quer que eu traga mais um cobertor?

-Eu aceito. Está muito frio. -então vamos nos esquentar lá em cima. Meu Deus! Eu devia ter transado com o Edward para não pensar nisso.

-Vou pegar. -corro até o andar de cima, tentando esquecer o que eu pensei.

Eu estou tão ferrado!

----------------------------------------------------------------

Pov Josh

Fiquei a noite toda cuidando sozinho de Andy e foi tudo bem. Ele se comportou, me obedeceu e dormiu cedo. Só fez um pouco de manha porque queria beijo do Noah para dormir, mas consegui convencer ele a dormir. O resto do tempo, fiquei na sala assistindo qualquer coisa que estivesse passando na televisão. Era uma noite extremamente fria e eu tremia debaixo das cobertas.

Tentava esquecer o fato de que Noah estava com outro cara, quando ouço um barulho de carro. Sem perceber eu vou até a janela, vendo tudo que acontecia do lado de fora. Noah desce do carro, o cara vem atrás e eles se beijam no portão de casa. Ele se beijam e o meu coração se despedaça.

Noah está beijando alguém que não sou eu... Por que eu não tomei uma atitude antes?

Volto para o sofá e finjo prestar atenção na televisão, até ele entrar. Eu estou triste, quero chorar porque o cara que eu gosto beijou outro cara, pareço um adolescente com seu primeiro amor. Porra! Eu já tenho 26 anos, preciso crescer e superar meus amores.

(...)

No dia seguinte, vou até São Francisco, passar o natal com a minha família. Obviamente vou sentir falta do meu filho e do outro pai dele, mas eu preciso disso. Mais que nunca, eu preciso do abraço da minha mãe.

-Uma pena Noah e Andy não terem vindo com você. -minha mãe comenta e só de tocar no nome dele, tudo que aconteceu ontem volta a minha mente e eu tenho vontade de chorar novamente.

-Mãe... Eu preciso do seu carinho. -deito no colo dela. Só estamos nos dois já sala, porque minha irmã está no quarto e meu pai saiu para o mercado.- Por que se apaixonar não é fácil?

-É fácil sim, vocês jovens que complicam. -afaga meu cabelo.- O que aconteceu?

-Noah saiu com um cara ontem. E beijou ele. -meus olhos se enchem de água, lembrando.- Eu queria que fosse eu.

-Vocês dois são burros, sabiam? -olho para o rosto da minha mãe.- Noah gosta de você também, eu vi no dia do aniversário de Andy. Vocês ficam enrolando...

-Ele saiu com outra pessoa, mãe.

-Mesmo assim... Quando você voltar, vai falar tudo para ele. Expôr seus sentimentos. Eu não criei um frouxo, meu filho sempre foi corajoso e não vai ser agora que vai me decepcionar. -nossa, desse jeito não consigo nem contrariar.- Estamos conversados? -assinto levemente, com medo de levar mais bronca.

Pelo jeito vou ter que fazer isso mesmo, senão minha mãe me bate. E bem, eu posso ter 26 anos, mas ainda obedeço ela.

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora