What does that mean?

3.2K 368 60
                                    

Pov Noah

Eu fucking transei com o Josh. Eu beijei e transei com o cara que estou apaixonado. Eu não poderia estar com o humor melhor na manhã seguinte. Tenho vontade de sorrir para o sol e a última vez que eu me senti tão radiante assim, foi quando Andy veio para casa pela primeira vez.

Quando acordo, Josh não está mais na cama e por um momento chego a pensar que ele se arrependeu, até ele entrar com uma bandeja de café da manhã no quarto. -Você já acordou? Eu ia te acordar de outra forma.

-Como?

-Com beijos. -deixa a bandeja no meu colo e me dá um selinho. É tudo real então! Sorrio com tudo que está acontecendo e aproveito do café que ele me fez.

Josh é melhor do que eu poderia sonhar... Literalmente, ele é perfeito e não tem nada nele que me faça gostar menos dele. Falando nisso, acho que precisamos conversar sobre a situação. Não querendo meter um relacionamento em tudo, mas temos um filho juntos e não podemos sair brincando por aí de transar, não que eu não queira transar, porque eu quero muito repetir a noite de ontem.

-Josh... -chamo a atenção dele, que já estava voltada para mim.- O que aconteceu ontem?

-Você não lembra?

-Não é isso! Eu lembro, claro que sim! Mas... O que significa? -ele sorri e se ajeita na cama, ficando mais próximo de mim e tirando a bandeja do meu colo.

-Significa, Noah... -me deita na cama e fica por cima, olhando diretamente para os meus olhos.- Que eu estou perdidamente apaixonado por você e eu quero repetir tudo que aconteceu ontem. -perco a fala. Ele se declarou para mim! Ele está apaixonado por mim também!

Não consigo segurar o sorriso e beijo ele, enroscando meus braços no pescoço dele. Quando finalizamos o beijo, volto a olhar para esses olhos azuis, tão azuis quanto o mar, e falo o que já deveria ter falado há muito tempo. -Eu estou perdidamente apaixonado por você, Josh!- o sorriso dele aumenta e ele volta a me beijar.

Estamos os dois apaixonados.

(...)

-Como foi lá na vovó? -pergunto para Andy que brincava com algum brinquedinho que ganhou da minha mãe. Obviamente Josh está do meu lado e eu ainda não consigo acreditar que estamos “juntos”.

-Vovo blinco com eu. -responde. Observo ele pelo retrovisor do carro e ele está tão entretido com o brinquedo que nem liga para a gente. Eu senti falta do meu filho, mas parece que ele não.

Quando Andy cresceu e parou de ser dependente de mim? Ele só tem um ano e quatro meses. Eu não quero que ele cresça.

-Ei, não chora. -Josh fala ao meu lado e coloca a mão no minha perna. Seco as lágrimas que eu nem percebi que soltei e finjo que não é nada.- O que aconteceu?

-Andy está crescendo! -choramingo.- Ele nem está dando bola para nós e dormiu fora sem problemas.

-Você queria que ele tivesse problemas para dormir sem algum de nós? -Josh está genuinamente confuso e nem eu sei explicar meu raciocínio.

-Eu queria que ele sentisse falta da gente e nós tivéssemos que correr até a casa da minha mãe porque ele não conseguiu dormir. Tipo... Parece que ele cresceu e nós pais não somos mais importantes. -desabafo e ouço uma risada dele. Viro meu olhar rapidamente para ele, repreendendo.

-Desculpa! -pede, tentando segurar o riso.- É só que... É uma insegurança sem fundamento. Você sabe que Andy ainda é muito dependendo a nós e não é como se ele estivesse indo morar em Paris sozinho.

-Eu sei. É que... Ele já tem um ano e quatro meses. -choramingo novamente, fazendo um biquinho. Josh ri e deixa um selinho nos meus lábios.

-Uh! -Andy faz som de surpreso e Josh se vira para olhar para ele.- Papai Joshy beijo papai Nô! -coloca as mãozinhas na frente da boca.

-Como você sabe o que é beijo? -pergunto e acho que ele não entendeu, porque faz uma cara confusa.- Filho... Que filmes você assistiu?

-Desenho! Ah, papai! Quelo desenho! -fala animado, esquecendo totalmente o assunto anterior.

Será que Sabina falou algo para ele sobre beijo? Pelo amor de Deus, meu filho tem só um ano e quatro meses, já estou com uma crise de ninho vazio antecipada, e me ensinam esse tipo de coisa para ele?

-Oh, Deus! Não chora Noah! -Josh coloca a mão na minha nuca e fica acariciando o meu cabelo. Meu filho já é um adulto!

Our Little Angel (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora