Hora de voltar ao passado e fechar ciclos...
Ou como Gustavo é mais Heitor do que Daniel.
---
Algumas mudanças se fizeram presentes na família Villar desde aquele dia – por exemplo, marido e mulher passaram a dormir na mesma cama.
Não que "algo" mais tivesse acontecido, contudo, mas Agnes e Gustavo sentiam que tinham mais intimidade para compartilhar o quarto e dormirem no mesmo espaço...
- Até finalmente você tirar essa teia de aranha do xibiu né mulher?
- GABRIELA!!!
- Gabriela está certíssima, Agnes! Dormindo juntos, vocês vão ter a chance de um apertão aqui, um malho acolá, até finalmente BOOM vocês transarem!
Era final de semana, "o sábado das garotas", e enquanto Gustavo saiu com as crianças para um parque próximo, Agnes chamou Gabriela e Luciana para baterem papo, tomarem cerveja e uns petiscos e lagartearem ao sol. A digital influencer aproveitou a oportunidade para tirar algumas fotos aproveitando a vista do duplex pertencente ao ex-marido, mas sem informar quem mais vivia ali, e marcou em sua publicação a marca de biquínis que produziu a peça, uma asa-delta amarelo ouro. Naquela tarde, usava seus cabelos crespos ao natural, já que iria tomar um banho de piscina.
Gabriela optou por um biquini de lacinhos rosa, o sutiã estampado com o rosto de um gato, e os óculos escuros eram no formato dos olhos do felino. Quanto a Agnes, ficou com um maiô preto singelo e uma saída de praia de mesma cor.
- Vamos comprar roupas de praia também, nada desse maiô preto, Agnes! – observou Luciana.
- Não, eu prefiro assim, esse maiô segura a barriga e-
- Esse maiô é feio, feio! Sem graça! Vamos achar um modelo sensual pra Gustavo ficar doido e querer te comer logo!
- LUCIANA! Meu Deus! – a professora levou as duas mãos ao rosto, envergonhada. Se já não conseguia lidar com Gabruxa e sua falta de filtro, a digital influencer conseguia ser ainda mais franca.
- Eu tô falando alguma mentira? Vocês tão demorando muito pra transar! Agora, vamos aos assuntos práticos... Conte pra gente como foi essa história do terraço!
- Sim, amiga, os demoninhos te trancaram aqui? – comentou Gabriela, entre risos. – E Tininha com aquele rosto de anjinho barroco participou também?
Algumas horas após a visita das amigas, Agnes encontrou Gustavo com Valentina no colo, já dormindo, e os gêmeos com os olhos baixos, visivelmente cansados.
- Oi, mãe... – os dois falaram ao mesmo tempo, enquanto o pai dizia à menina:
- Chegamos, bonequinha... – virou-se para Agnes e disse: - Capotou.
- Eu vou levar esses dois para um banho e depois ajudo Tininha, tudo bem?
- Vamos deixar ela dormindo um pouquinho...
- O que aconteceu no parque, Gus?
- Vamos dizer que os três contribuíram para o crescimento de quinze cabelos brancos na minha cabeça.
O coração de Agnes pulava toda vez que o marido mostrava o extremo cuidado com Valentina. Ela sabia o quanto o amor dos gêmeos era importante, crianças que ele lutou para conquistar a confiança e o respeito. Mas Tininha era diferente – Agnes não desejava ver diferença no tratamento de Gustavo com ela em relação aos meninos (que eram filhos biológicos); queria manter a mesma dinâmica familiar que sempre tivera com os meninos, tratando os três igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo de Sangue
RomanceAmargurado e infeliz com uma traição do passado, Gustavo Villar se tornou um homem frio e calculista, focado em dinheiro e manter uma convivência apenas tolerável com sua rica e tradicional família, uma das mais poderosas da Bahia. No entanto, uma...